Lutas e MMA

Khabib: “Se eles lutarem 100 vezes, Dustin vai vencê-lo as 100”

Em entrevista concedida à ESPN, o ex-campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov analisou o confronto entre Dustin Poirier e Conor McGregor, que ocorreu no último sábado (10), em Las Vegas. Duelo que resultou na derrota de McGregor por interrupção médica devido ao irlandês quebrar a perna a poucos segundos do fim do primeiro round.

Assim, um frustrado McGregor acha que teria conseguido a melhor sobre Poirier caso a luta transcorresse normalmente, mesmo que dois juízes laterais tenham marcado o primeiro round 10-8 para “The Diamond”. O daguestanês, que já finalizou Conor McGregor e Dustin Poirier, afirmou que as coisas só teriam piorado para McGregor se o combate prosseguisse normalmente nos rounds seguintes. “Os juízes deram o primeiro round para Dustin Poirier por 10-8”, disse Nurmagomedov. “Acho que se eles lutarem 100 vezes, Dustin vai vencê-lo as 100”, emendou o ex-campeão. Khabib continuou: “Se ele (McGregor) quiser voltar, tudo bem, façam com que ele lute mais uma vez com Dustin Poirier e acabe com esse cara. É isso. Acho que é isso que o UFC vai fazer com ele, ou quem sabe ele volte a lutar contra o Nate (Diaz). Mas nos dois casos acho que ele perde.”

Khabib diz que Conor parece falso e não se concentra em seu oponente

Para Nurmagomedov, McGregor, só se machucou com suas atitudes pré-luta ao atacar Poirier e sua esposa. Para Khabib, a conduta do irlandês foi bastante semelhante quanto o russo e Mcgregor se encontraram. O irlandês usou uma abordagem violenta, bastante raivosa para tentar irritar seu oponente. “Parece a mesma coisa que Dustin está dizendo, é apenas barulho”, disse Nurmagomedov. “Ele não é ele. Acho que foi o Conor falso. Essa é a minha opinião porque alguns meses atrás nós vimos como ele era legal, agora ele tenta ser assim – parece falso. É por isso que essa conversa fiada não funciona com Dustin Poirier. Na minha opinião, foi o grande erro dele. Ele perdeu muita energia porque tentou entrar em ação. Não se concentre em seu oponente. Apenas se concentre em você. ”

Nesse sentido, Khabib não acredita que McGregor será o mesmo após a recuperação. “Ele nunca vai chutar da mesma forma”, disse Nurmagomedov. “Com ele, não, eu não acredito. Conor tem boa idade, apenas 32, mas o que aconteceu com sua mente, pernas, esse cara está acabado, mas ele é bom para promoção”, finalizou o daguestanês. 

Foto: Reprodução / Getty Imagens

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Paul Felder faz duras criticas a postura de Conor McGregor - Quinto Quarto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top