Lutas e MMA Boxe UFC

Floyd Mayweather e Conor McGregor podem se reencontrar em 2023

Floyd Mayweather e Conor McGregor na primeira luta entre eles realizada em 2017

Floyd Mayweather e Conor McGregor podem se enfrentar novamente em 2023 no boxe, tendo um segundo capítulo da rivalidade e uma nova superluta entre eles. Floyd afirmou, em entrevista ao Daily Mail, que existem conversas para um novo combate entre ele e o irlandês.

Eu quero me divertir neste fim de semana. Depois, tenho outra exibição em Dubai em novembro e eu e Conor McGregor em 2023. Não sabemos se será uma exibição ou uma luta real. Mas há conversas para ambos. Eu preferiria uma exibição” disse Floyd ao Daily Mail.

O americano ainda tirou sarro do irlandês: “Não quero lutas nas quais eu vá sofrer castigo de verdade. Então, caras como Conor McGregor e caras que não batem duro de verdade como esses Youtubers ou caras do UFC, eu não me importo de colidir com esses tipos de indivíduos, mas nada onde eu me coloque numa posição de me machucar” disse Floyd.

Primeira luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor

Floyd e Conor se enfrentaram em 2017 em Las Vegas, Nevada, num combate de boxe. A saber, o pugilista americano venceu o irlandês por nocaute técnico (TKO) no décimo round da luta.

Naquele combate, Conor McGregor iniciou melhor. Contudo, Floyd dominou o combate a partir do quarto round e nocauteou o irlandês no décimo round da luta. Com a vitória, o americano chegou a 50 vitórias na carreira, além disso, Floyd está invicto no cartel profissional, tendo retrospecto de 50-0.

Situação de McGregor

Conor está desde julho de 2021 sem lutar. O irlândes sofreu uma grave lesão na derrota para Dustin Poirier no UFC 264 em combate que marcou a triologia entre eles. Desde então, McGregor está fora de combate para tratar sua lesão.

Assim como no primeiro combate entre Conor e Floyd, o irlandês ainda em vínculo com o UFC e necessitaria de liberação de Dana White para poder lutar com Mayweather de novo e ter sua revanche contra o americano.

Foto destaque: Stephen McCarthy/Sportsfile via Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top