Lutas e MMA

Exclusivo: Cris Cyborg está próxima de fechar com o Fight Music Show

Exclusivo: Cris Cyborg está próxima de fechar Fight Music Show

Após encerrar seu vinculo com o Bellator, Cris Cyborg está com conversas adiantadas com o Fight Music Show. Anteriormente. as partes tinham demostrado interesse mutuo e seguiram conversando. Contudo, Cyborg estava vinculada ao Bellator e tentava sua liberação para fazer um combate de boxe pela organização gerida por Mamá Brito.

Porém, segundo fontes ligadas ao FMS as partes devem finalizar a negociação essa semana. Além disso, Cris até citou em entrevista recente o contato do Fight Music Show.

Meu time já recebeu o contrato. Nós fomos para lá e para cá, trabalhando no contrato. Eu acredito que, em breve, nós vamos finalizá-lo e eu vou assiná-lo. Aí vocês vão saber com quem e onde vai ser minha próxima luta. Eu estou muito animada para fazer minha primeira luta de boxe. Muito, muito empolgada. É um dos meus sonhos“, afirmou a campeã ao Podcast “The Catch-Up”

Legado de Cris Cyborg

Primordialmente, Cris Cyborg se notabilizou por ser a única mulher a vencer quatro grandes cinturões do MMA, sendo: Strikeforce, Invicta, Bellator e UFC. Agora, Cris irá dar mais um passo em sua grande carreira. Porém, no boxe, dentro da nova empresa de entretenimento do Brasil.

Antes mais nada, Cris Cyborg fez sua última defesa de cinturão contra Arlene Blencowe, pelo Bellator 279 em abril. Contudo, foram quatro defesas de cinturão bem-sucedidas antes do termino do contrato da lutadora brasileira. Além disso, Cris foi campeã do UFC, onde reinou por dois anos antes de ter o embate com Amanda Nunes, quando foi nocauteada.

Por fim, anteriormente, a brasileira Cris Cyborg foi campeã do Invicta FC, dominando sua categoria e vencendo grandes nomes do evento. Porém, seu primeiro título foi no Strikeforce quando venceu Gina Carano, por nocaute, em 2009, e manteve seu cinturão em três ocasiões antes de imigrar para o Invicta.

Foto destaque: Divulgação/Bellator

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top