Lutas e MMA

Cris Cyborg tem negociações avançadas com Fight Music Show

Cris Cyborg tem negociações avançadas com Fight Music Show

Antes mais nada, o Fight Music Show segue inovando no mercado de luta de entretenimento. Contudo, segundo fontes ligadas ao Staff do FMS a campeã do Bellator está com negociações adiantadas com evento. Todavia, as partes seguem conversando para definir uma possível adversária para lenda do MMA.

Primordialmente, apareceu um nome para enfrentar Cyborg, mas as negociações não seguiram e o evento busca uma próxima adversária. Ainda mais, vale lembrar que o Bellator já cedeu campeões para outros eventos, logo a negociação se torna viável.

A princípio, Cris Cyborg foi a única lutadora alcançar os quatros cinturões dos grandes eventos no mundo de MMA feminino. A lutadora foi campeã do Invicta, UFC, Strikeforce e Bellator. Todavia, a brasileira segue na discussão da maior lutadora de todos os tempos, concorrendo com Amanda Nunes.

Card principal ganhando corpo e saídas significativas

A saber, outra informação é a confirmação da luta entre Dynho x Cristian Figueiredo. Nesse sentido, por enquanto é a única luta oficial assinada para o dia 25 de setembro. Além disso, Kleber Toledo segue sem adversário mas segue no card principal do evento.

Antes de de mais nada ,uma baixa relevante para o card do FMS é  saída Popó. O tetracampeão mundial irá medir forças com o argentino Jorge Daniel Miranda em outubro nos Estados Unidos. O lutador foi considerado grande baixa do card, já que estava sendo tratado como estrela principal da noite do dia 25. Além disso, outra novidade é o encerramento das negociações com Wanderley Silva, a lenda do MMA resolveu se dedicar a candidatura de Deputado Federal.

Por fim, Fabrício Werdum não irá fazer parte do evento do dia 25 de setembro. Nesse sentido, a organização demostrou interesse em contar com o brasileiro no card. Mas, as negociações não andaram e ambas as partes resolveram encerrar as negociações.

Foto destaque: Divulgação/Bellator

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top