Lutas e MMA

Estrela brasileira do UFC é a nova embaixadora do OnlyFans

Estrela brasileira do UFC é a nova embaixadora do OnlyFans

Cris Cyborg anunciou um novo capítulo na sua carreira. Nesta quarta(21), a brasileira atual campeã peso-pena do Bellator criou uma conta no site OnlyFans para publicar conteúdos no portal.

A lutadora, que possui um cartel de 26 vitórias em 29 lutas, já lutou em diversas organizações de combate como Invicta, StrikeForce e UFC, além de que atualmente, Cris está no Bellator. A saber, Cyborg revelou em vídeo em suas redes sociais que produzirá uma série digital exclusiva para o site.

Todavia, a brasileira produzirá um conteúdo diferente no site, Cyborg mostrará sessões de treino, viagens e trabalhos sociais que ela participa e realiza. Por fim, a série estreará nesta sexta(23) e pode ser acessada de graça, basta criar uma conta no site para acessar a série de Cris Cyborg.

“Pensei nisso por muito tempo, sei que é uma grande decisão, mas decidi criar minha conta no OnlyFans para vocês.” – disse Cris Cyborg.

Próxima luta de Cris Cyborg

Primeiramente, Cristiane Justino já tem seu próximo desafio marcado. A curitibana irá fazer sua estreia no boxe neste domingo(25) contra Simone Silva, outra brasileira, em combate válido pelo cinturão peso-médio do evento Fight Music Show, evento que também contará com a presença de Popó x Pelé Landy e um combate de celebridades entre Christian Figueiredo e Dynho Alves.

Por fim, Cris se sente realizada por poder estar estrando no boxe, além disso, Cris Cyborg lutará em casa, pois o evento ocorrerá na Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense, em Curitiba, sua cidade natal.

Carreira de Cris Cyborg no MMA

Cris é considerada uma das maiores competidoras da história do MMA feminino. A brasileira lutou no Invicta FC, StrikeForce, UFC e Bellator, sendo campeã em todas elas. Além disso, Cris possui 26 vitórias em 29 lutas, sendo 20 vitórias por nocaute. Conhecida pela força que possui em cada golpe, Cyborg tem boas chances de se dar bem no boxe e pode estrear sendo campeã do Fight Music Show.

FOTO DESTAQUE: Reprodução/ Bellator

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top