Encontro de feras: Charles do Bronx e Neymar prestigiam festa em São Paulo

Leandro Silva | 30/12/2021 - 08:09

Antes de mais nada, o ano de 2021 será histórico para a carreira/vida do lutador brasileiro Charles do Bronx. Dessa forma, em uma festa no estado de São Paulo, o brasileiro levou seu cinturão da categoria dos leves (até 70 kg) conquistado em cima do americano Dustin Poirier no UFC 269. Por fim, a estrela do futebol brasileiro Neymar também estava presente na festa, protagonizando um verdadeiro encontro de feras do esporte Brazuca.

DO BRONX E NEYMAR, ENCONTRO DE FERAS BRASILEIRAS

Em resumo, aproveitando o clima leve, Charles do Bronx fez questão em tirar uma foto com o atacante Neymar e postar em suas redes sociais (Instagram). Dessa forma, Do Bronx agradeceu a torcida do craque do Paris Saint-Germain pelo seu sucesso no UFC.

“Obrigado meu amigo por todo o carinho e torcida. Deus sempre te abençoe e ilumine. Vamos com tudo sempre rumo ao topo”, escreveu Charles do Bronx.

Além disso, Do Bronx fez questão em colocar a bandeira do Brasil na legenda da foto, demonstrando seu habitual carinho pelo país em que nasceu. Outro detalhe, é que Charles é um grande apaixonado pelo futebol, sendo, inclusive, embaixador do Corinthians, seu time de futebol.

https://twitter.com/PugilatFR/status/1476124081842016256

É DO BRASIL!!!!

Com o cinturão dos leves, Chalres vive o melhor momento em sua carreira. Desse modo, até o momento, são 32 triunfos, oito reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Em síntese, Charles é o detentor do maior número de finalizações (15) e colecionador de bônus (18) da história do Utlimate.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Escrito por Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.