Lutas e MMA

Conor McGregor provoca Charles do Bronx, após ser desafiado

Conor McGregor provoca Charles do Bronx, após ser desafiado

Após mais uma vitória por finalização na carreira, no último sábado (7), contra Justin Gaethje, o brasileiro Charles do Bronx desafiou o irlandês Conor McGregor para uma luta. Após uma semana complicada, onde perdeu o cinturão do peso-leve, por não bater o peso ideal para a categoria, do Bronx não se mostrou tão abatido e venceu no UFC 274 com tranquilidade. Depois do combate, o lutador disse o seguinte:

Chamou para lutar

“Hey, Dana White, eu não quero saber o nome, quando ou onde vai ser. Você falou que eu podia escolher, né? Conor McGregor, você vai vir ou vai correr?”, disse Charles ainda no octógono.

Resposta de Mcgregor

Ainda assim, após o desafio, o multicampeão da Irlanda provocou o brasileiro. Além disso, se mostrou ansioso para este combate rasgou elogios para o Brasil. No entanto, disse que o retrospecto é bom como forma de provocação. Assim sendo, todas por nocaute. irlandês tem duas vitórias em duas lutas contra brasileiros. Em 2014, venceu Diego Brandão por nocaute técnico. No ano seguinte, nocauteou José Aldo para levar o cinturão peso-pena do UFC (66 kg).

Não tenho certeza se quero cortar o peso. Estou realmente gostando de estar parecendo uma geladeira. Eu sinto que quero lutar neste peso só para depois poder ver. Mas eu amaria lutar com o brasileiro, 100%! Eu amo o Brasil e estou invicto contra eles. Só nocautes. Tenho que pensar”, disse Conor McGregor em seu Twitter.

Antes de mais nada, Charles do Bronx ainda tem chance de recuperar o cinturão perdido. Dessa maneira, poderá ser na próxima vez que o brazuka entrar no octogono.

 

Foto Destaque: Super Lutas

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top