UFC

Charles do Bronx perde cinturão dos leves antes do UFC 274

Charles do Bronx perde cinturão dos leves antes do UFC 274

Nesta sexta-feira (6), Charles do Bronx não bateu e perdeu o cinturão dos leves. O brasileiro pesou 200 gramas acima do permitido por três vezes e foi destituído do posto de campeão da categoria até os 70,3kg. O brasileiro pesou 70,5kg e desta maneira não conseguiu bater o peso e perdeu o título pra balança.

 

Como fica a luta de amanhã no UFC para Charles do Bronx e Justin?

Por hora, a luta de amanhã (7), entre Charles do Bronx e Justin Gaethje segue de pé e vale o cinturão apenas para o Justin Gaethje, que bateu normalmente os 70,3kg na pesagem.

Então, para Charles, mesmo que ele atropele Justin Gaethje amanhã, o brasileiro não retomará seu título, mas provavelmente, garantiria o Title Shot pra sua próxima luta.

Assim, Charles Oliveira entra pra história como primeiro campeão a perder um cinturão do UFC por não bater o peso. Aliás, vacilo enorme do brasileiro e da sua equipe, que agora terão de escalar a montanha novamente na categoria mais populosa do Ultimate.

 

Doeu no bolso.

Charles também será multado na bolsa que receberia pela luta de amanhã (7). Prejuízo enorme pro brasileiro não só financeiramente, como esportivamente também.

Foto Destaque: Divulgação / Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top