Lutas e MMA UFC

Conheça Gabriel Miranda, único brasileiro no UFC Paris

Conheça Gabriel Miranda, único brasileiro no UFC Paris

Com história de superação e de muita luta, dentro e fora dos rings, Gabriel Miranda, o Fly, estreia no UFC neste sábado (3), em Paris. Além disso, o paranaense de Telêmaco Borba, com 32 anos de idade, é o único brasileiro no card do evento.

Superação de Gabriel Miranda antes de entrar no UFC

Em suas redes sociais, Gabriel desabafou ao anunciar sua contratação pelo UFC. Na ocasião, o lutador confessou que quase desistiu da carreira e agradeceu à todos que o apoiaram a seguir no MMA.

“No final de 2021 em meio aqueles momentos de quase desistência eu recebi uma palavra “Continua caminhando, quando flecha é puxada para trás significa que esta perto de ser lançada, 2022 vai ser o ano que vai mudar a sua história!” E como as coisas mudaram… segui de olhos fechado, sem saber o caminho pelo qual estava indo, mas com a certeza de que algo iria acontecer, pois quem me prometeu é fiel pra cumprir! Deus tem seu tempo, nem cedo, nem tarde, mas na hora certa e no tempo perfeito as coisas acontecem.

Gratidão a todos os professores, mestres e colegas que um dia dedicaram seu tempo e compartilharam seu conhecimento comigo, e tambem a todos aqueles que verdadeiramente estão ao meu lado e que independente das circunstancias se alegrão ao ler esse texto.
Hoje sou oficialmente um UFC Fighter!”, relatou Gabriel Miranda, em seu perfil no Instagram.

Histórico de Gabriel no MMA

A saber, antes de entrar para o UFC, Gabriel Miranda disputou outras categorias, como AFT, Brave e FTD. Ao todo, em números, Fly possui cartel de 15-5-0, em quase 10 anos de carreira. Além disso, vale ressaltar que, nessas 15 vitórias, o lutador paranaense não venceu por finalização em apenas uma ocasião.

Primeira luta de Gabriel Miranda no UFC

A princípio, Gabriel já tem data para estrear. No próximo sábado, (3), na Accor Arena, em Paris, o brasileiro enfrenta Benoit St. Denis, no UFC Fight Night 209.

Foto destaque: Divulgação/Gabriel Miranda 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top