UFC: Michael Chandler desabafa sobre obsessão em superar Conor McGregor

Matheus Costa | 18/07/2023 - 16:30

Em uma das lutas mais aguardadas que ocorrerá em um futuro próximo, Michael Chandler e Conor McGregor finalmente se encontrarão no octógono do UFC. O confronto traz consigo uma carga de obrigatoriedade de vitória para ambos os lados, devido a tantos elementos envolvidos.

Em um desabafo sincero sobre o embate, Michael Chandler afirmou que a vitória é uma obrigação para os dois lutadores, especialmente para ele, que sempre buscou a oportunidade de enfrentar Conor McGregor – e foi atendido.

– Eu acredito que é uma vitória obrigatória para os dois. Eu preciso continuar carimbando meu nome como um dos melhores peso leves do mundo. Sim, eu estou lutando com o segundo ou terceiro melhor da categoria. Eu cheguei aqui, ninguém tinha uma carreira tão forte como a minha antes de vir para o UFC, e eu sempre pedi isso -, afirmou.

VEJA TAMBÉM

Paulo Borrachinha cogita trocar adversário por luta dos sonhos no UFC

++ NBA: ídolo diz que LeBron James não é digno de estátua nos Lakers

+++ Dana White revela parceria histórica e aposta ousada de Kobe Bryant no UFC

Michael Chandler e o sonho de bater Conor McGregor

Além disso, Michael Chandler explicou um de seus principais motivos para a necessidade de vencer Conor McGregor. Na maior luta de sua carreira, uma vitória solidificaria seu nome como forte candidato a entrar no Hall da Fama do MMA.

– Eu preciso ir lá e vencer o Conor para continuar a estabilizar o meu nome como alguém que deveria estar no Hall da Fama, um cara que ainda pode competir e disputar o cinturão do UFC em 2024. Eu sou o cara que precisa estar no maior palco e dar o melhor das minhas habilidades. É isso que eu preciso fazer -, disparou.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.
Share your love

Posts relacionados