Em uma das lutas mais aguardadas que ocorrerá em um futuro próximo, Michael Chandler e Conor McGregor finalmente se encontrarão no octógono do UFC. O confronto traz consigo uma carga de obrigatoriedade de vitória para ambos os lados, devido a tantos elementos envolvidos.
Em um desabafo sincero sobre o embate, Michael Chandler afirmou que a vitória é uma obrigação para os dois lutadores, especialmente para ele, que sempre buscou a oportunidade de enfrentar Conor McGregor – e foi atendido.
– Eu acredito que é uma vitória obrigatória para os dois. Eu preciso continuar carimbando meu nome como um dos melhores peso leves do mundo. Sim, eu estou lutando com o segundo ou terceiro melhor da categoria. Eu cheguei aqui, ninguém tinha uma carreira tão forte como a minha antes de vir para o UFC, e eu sempre pedi isso -, afirmou.
Michael Chandler talks about facing Conor in a potential UFC matchup ? #TUF31 pic.twitter.com/3vZWKGgilS
— ESPN MMA (@espnmma) July 12, 2023
VEJA TAMBÉM
+ Paulo Borrachinha cogita trocar adversário por luta dos sonhos no UFC
++ NBA: ídolo diz que LeBron James não é digno de estátua nos Lakers
+++ Dana White revela parceria histórica e aposta ousada de Kobe Bryant no UFC
Michael Chandler e o sonho de bater Conor McGregor
Além disso, Michael Chandler explicou um de seus principais motivos para a necessidade de vencer Conor McGregor. Na maior luta de sua carreira, uma vitória solidificaria seu nome como forte candidato a entrar no Hall da Fama do MMA.
– Eu preciso ir lá e vencer o Conor para continuar a estabilizar o meu nome como alguém que deveria estar no Hall da Fama, um cara que ainda pode competir e disputar o cinturão do UFC em 2024. Eu sou o cara que precisa estar no maior palco e dar o melhor das minhas habilidades. É isso que eu preciso fazer -, disparou.