No mundo das artes marciais mistas, uma reviravolta surpreendente pode estar prestes a acontecer. Paulo Borrachinha, destaque no peso-médio (até 83,9 kg) do UFC, pode abrir mão de seu confronto contra Ikran Aliskerov no UFC 291 para enfrentar Khamzat Chimaev.
Borrachinha estaria considerando a possibilidade de deixar de lado sua luta marcada contra Aliskerov e, em vez disso, aceitar o desafio de encarar Chimaev.
VEJA TAMBÉM
+ Sean Strickland é acusado de racismo e responde com declaração polêmica
++ Brasileira adota modéstia e dispensa luta com Amanda Nunes: “Ela me mataria”
A especulação ganhou força quando a equipe do lutador russo afirmou ao programa ‘Spinnin Backfist’ que o brasileiro seria substituído por Roman Dolidze.
Borrachinha x Chimaev?
Embora o ex-desafiante ao cinturão não tenha confirmado oficialmente a informação, ele respondeu a um internauta no Twitter sugerindo que poderia assumir o desafio contra Chimaev em outubro, na cidade de Abu Dhabi.
O perfil ‘MMAPauli’ publicou que “a luta de Paulo Costa (Borrachinha) foi cancelada porque ele vai enfrentar Khamzat Chimaev em Abu Dhabi, no UFC 294”. A resposta de Borrachinha foi sucinta: “Inteligente”.
Smart
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) July 17, 2023
O Ultimate não se pronunciou sobre o possível cancelamento da luta entre Paulo Borrachinha e Ikran Aliskerov no UFC 291. No site oficial da organização, o brasileiro ainda está listado como representante do país em evento que encerra o mês de julho.