UFC: McGregor revela briga com Chandler em gravação do TUF

Igor Ribeiro | 15/03/2023 - 13:29

Conor McGregor e confusão parece mesmo andar lado a lado no mundo do MMA. Sem perder tempo, o UFC colocou o irlandês como um dos treinadores da 31ª edição do The Ultimate Fighter contra Michael Chandler e a expectativa de briga se confirmou.

Em entrevista ao Barstool Sports, McGregor relatou que passou por um episódio quente nas gravações do TUF com Chandler. O ‘Notório’, como é conhecido, também pregou respeito pelo norte-americano, mas definiu a rivalidade como saudável para manter a competitividade em alta. Os dois lutadores devem se enfrentar no final do reality show. 

— Tenho respeito por Chandler. Nos envolvemos em um problema e os ânimos estão esquentando. É uma coisa hostil, mas também há respeito e admiração. Ele gosta do meu estilo. A gente rende um ‘burburinho’ bom. É assim que deve ser.

LEIA MAIS:

+ Francis Ngannou rompe silêncio e responde Dana White e Jon Jones

++ Poatan provoca rapper Drake por aposta em revanche contra Adesanya

+++ Glover Teixeira explica decisão de se aposentar do MMA

McGregor está mudado?

Conor McGregor e Michael Chandler são treinadores do TUF 31. Montagem: Quinto Quarto/Reprodução Twitter @ufc/Reprodução/ Twitter/@ufc/
Conor McGregor e Michael Chandler são treinadores do TUF 31. Montagem: Quinto Quarto/Reprodução Twitter @ufc/Reprodução/ Twitter/@ufc/

McGregor ainda apresentou uma versão diferente da que os fãs estão acostumados para comentar a rivalidade com Chandler.  

— Eu sei que ele vai me provocar também, mas há admiração. É assim que deve ser e temos que separar. É o que há de bom no esporte. Tivemos um problema, mas estou bem com isso. Os ânimos se exaltaram, mas eu superei. Estou animado nas gravações do show e quero competir com ele de verdade -, concluiu. 

McGregor e Michael Chandler foram anunciados em fevereiro como protagonistas do TUF. As gravações têm acontecido em Las Vegas, nos Estados Unidos, e vão durar até 15 de agosto. A data da luta dos dois atletas não foi oficializada pelo UFC.