UFC: Poatan provoca rapper Drake por aposta em revanche contra Adesanya

Igor Ribeiro | 15/03/2023 - 11:56

O UFC 287 está chegando. O show, que acontece no dia 8 de abril, conta com a luta principal entre Alex Poatan e Israel Adesanya, em revanche pelo cinturão dos pesos-médios (até 83,9 kg). Na reta final da preparação, o brasileiro aproveitou o ambiente de provocações, mas mirou o alvo para outra personalidade. 

Em seu Instagram oficial, Poatan exibiu suas movimentações na trocação, com combinações de diretos, cruzados e joelhadas. Na legenda, o brasileiro provocou o rapper Drake, que costuma apostar grandes quantias em apostas de lutas, para que ele pense melhor sobre quem vai colocar seu dinheiro na luta principal do UFC 287. Ao fundo, a música ‘Nonstop’ (Sem Parar, em tradução livre) do artista dita o ritmo do vídeo.  

— Drake, espero que dessa vez você aposte na pessoa certa –, escreveu.

Alex Poatan provoca rapper Drake antes de luta com Adesanya no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira
Alex Poatan provoca rapper Drake antes de luta com Adesanya no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira

LEIA MAIS: 

+ Francis Ngannou rompe silêncio e responde Dana White e Jon Jones

++ Glover Teixeira explica decisão de se aposentar do MMA 

Poatan x Adesanya – a rivalidade 

A história entre Alex Poatan e Israel Adesanya não é uma novidade para os amantes dos esportes de combate. O duelo marca o quarto encontro dos lutadores – sendo o segundo no MMA.  

O brasileiro abriu vantagem no kickboxing, com dois triunfos, e confirmou a fama de “bicho-papão” ao assinar com o UFC e bater o rival por nocaute na edição de número 281. Ele tem quatro apresentações no Ultimate e soma cartel de sete vitórias e uma derrota na carreira. 

Já o nigeriano conta com um retrospecto de 23 resultados positivos e dois negativos em sua trajetória. Grande nome da história dos médios, o lutador perdeu pela primeira vez na categoria justamente contra Poatan e tenta se vingar para voltar ao topo do mundo.