Pai de Tyson Fury detona treino de Ngannou: ‘Espero que seja brincadeira’

Matheus Costa | 29/09/2023 - 15:38

Depois do primeiro treino de Francis Ngannou com o auxílio de Mike Tyson, a equipe de Tyson Fury não ficou muito impressionado com o que foi visto.

Em uma análise bem sincera, John Fury, pai do campeão peso pesado da WBC, deu sua honesta opinião sobre as imagens do treinamento aberto do ex-campeão dos pesos pesados do UFC e atual lutador da PFL. O treinador afirmou que espera que a cena tenha sido uma brincadeira da parte de Francis, porque se não for, ele não tem chance nem rezando contra seu filho.

– Eu acabei de ver o Francis Ngannou, Mike Tyson e aquele treinador fajuto que estava com as proteções nas mãos durante o treino aberto. Eu espero que ele esteja brincando e estava se fazendo ali. Eu espero que seja uma piada para fazer os outros darem risadas. Porque se não for, ele não tem chance nem rezando. Ele não vai passar do primeiro round. Provavelmente vai ser o nocaute mais rápido do Tyson -, disparou.

Fury enfrenta Ngannou em outubro

Tyson Fury e Francis Ngannou se enfrentam no dia 28 de outubro em Riad, na Arábia Saudita, em duelo válido por 10 rounds. O confronto marcará a estreia do lutador de MMA no boxe profissional, por isso, não terá o cinturão dos pesos pesados da WBC em disputa.

VEJA TAMBÉM:

+ Ex-campeão do UFC diz que aceitaria luta contra Adesanya e dispara: ‘ele é falso’

++ UFC: Dana White fala sobre grave incidente de Israel Adesanya

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.