33 jogos e contando: Antetokounmpo supera marca pessoal em vitória dos Bucks

Lucas Gervazio | 24/02/2024 - 04:14

O Milwaukee Bucks venceuo Minnesota Timberwolves na madrugada deste sábado (24), fora de casa. Jogando no Target Center contra os líderes da Conferência Oeste, o time de Doc Rivers contou com o talento e a maestria de Giannis Antetokounmpo.

Em quadra, o grego foi novamente deicisivo para os Bucks. Vivendo um momento de cobranças, a equipe de Rivers sabia de importância de um resultado positivo diante de um potencial adversário nas finais da NBA.

Até por isso, montou uma estratégia de jogo que combinou eficiência ofensiva com mutia dedicação no setor de defesa. O resultado veio com um terceiro quarto surpreendente e mais uma marca importante alcançada pelo grego.

NBA: Antetokounmpo supera marca pessoal em vitória dos Bucks sobre os Wolves

Na madrugada deste sábado (24), o Milwaukee Bucks venceu o Minnesota Timberwolves por 112-107. O jogo que colocou lado a lado duas grandes potências de cada conferência foi marcado por mais uma atuação brilhante de Giannis Antetokounmpo.

Na quadra do Target Center, o ala grego anotou incríveis 33 pontos e 13 rebotes. Com isso, ele chegou ao 33ª jogo da temporada regular que alcançou pelo menos 30 pontos em uma partida pelos Bucks.

Apesar da instabilidade vivida recentemente, a equipe de Doc Rivers conseguiu um importante resultado fora de casa que, em tese, pode ser um ‘divisor de águas' para o terço final da temporada regular da NBA.

Após uma série de resultados ruins, o time reagiu diante de um concorrente direto ao título e comprovou que ainda pode mostrar um grande potencial durante os playoffs deste ano.

Próximos jogos de Bucks e Wolves na temporada regular

Em busca de mais um importante resultado fora de casa, os Bucks visitam os 76ers na tarde deste domingo (25). Sem Embiid, a franquia de Philadelphia tenta se manter viva na briga pelos playoffs, mas o desafio contra Antetokounmpo e companhia deve ser complicado.

Os Wolves, por sua vez, quebraram uma sequência de quatro vitórias, mas mantiveram na liderança da Conferência Oeste. Na madrugada deste próximo domingo (25), a equipe recebe o Brooklyn Nets no Target Center.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.