NHL: torcida joga lixo no gelo, e Golden Knights vencem Stars novamente

Pedro Rubens Santos | 23/05/2023 - 23:48

O Vegas Golden Knights deu um passo gigante rumo à classificação na noite desta terça-feira (23), com a convincente vitória por 4 a 0 sobre o Dallas Stars, no Jogo 3 da final da Conferência Oeste da NHL.

Depois de vencer as duas partidas em casa, os Golden Knights foram a Dallas e não tomaram conhecimento do rival no American Airlines Center. A vitória veio com gols de Jonathan Marchessault, Ivan Barbashev, William Carrier e Alex Pietrangelo.

VEJA TAMBÉM

+ Panthers arrasam Hurricanes e ficam a um passo da final da Stanley Cup

+ Ryan Reynolds, The Weeknd e Snoop Dogg brigam para comprar time da NHL

A partida ficou marcada por um protesto desagradável da torcida de Dallas, que interrompeu a disputa ao jogar comida e lixo no gelo no final do segundo período. O confronto precisou ser interrompido com o placar em 4 a 0 para o time de Vegas, e as equipes fizeram o intervalo antes da hora.

Esses segundos finais foram disputados antes do último período, já que a parada foi antecipada por conta da atitude de fãs presentes na arena, e foi necessário fazer uma limpeza da área de jogo.

Após a interrupção forçada, o placar construído nos primeiros períodos foi mantido até o final, e Vegas garantiu a terceira vitória na série, ficando a um passo da glória.

Boa parte dos torcedores deixou a arena antes do final do duelo, decepcionados com a goleada sofrida pelo time da casa.

O próximo compromisso de Dallas Stars e Vegas Golden Knights está marcado para quinta-feira, novamente no Texas. Se vencer o Jogo 4, a equipe visitante carimba a vaga para a final da NHL.