NFL

Washington Football Team – Jogadores, escalação, chart e News

Washington Football Team

Primeiramente, o Washington Football Team espera voltar novamente aos playoffs desta temporada 2021/2022 da NFL. Porém, almeja melhorar a sua campanha para este ano, já que em 2020 conquistou a vaga com um desempenho negativo de apenas, sete vitórias e nove derrotas.

Dessa forma, o time confia na sua excelente defesa, que foi uma das melhores da liga, estando entre as cinco primeiras em várias estatísticas. Do mesmo modo, o ataque tem jovens jogadores que podem subir de produção este ano e, assim, melhorar o desempenho deste setor.

Todavia, o grande problema do time é justamente, a posição mais valiosa e importante de qualquer franquia, a do quarterback. Ainda mais, que o QB Alex Smith anunciou a sua aposentadoria, após 16 temporadas, voltando de uma lesão terrível, onde passou por 17 cirurgias, e ainda conquistar o prêmio de Comeback of the Year da última temporada.

Em seguida, para o seu lugar Washington contratou o experiente e folclórico Ryan Fitzpatrick, 38 anos. Agora, chegando para defender o seu nono time da NFL, contudo, a torcida sabe que ele não é a resposta e nem a solução para a franquia. Assim, resta esperar que ele tenha mais atuações como “Fitzmagic” do que como “Fitztragic”, como ficaram conhecidas suas performances quando ele joga bem ou quando tem desempenhos terríveis.

Por fim, os torcedores esperam que ele possa conduzir a equipe ao título da divisão Leste da NFC, atualmente, a mais fraca da liga, que conta ainda com, New York Giants, Philadelphia Eagles, juntamente com, Dallas Cowboys, o favorito para ganhar este ano.

WASHINGTON FOOTBALL TEAM – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Antes de mais nada, o setor defensivo do Washington Football Team, é sem dúvida o carro chefe desse time e, dessa forma, se destacam jogadores como Chase Young, que produziu 7,5 sacks e quatro fumbles forçados em 2020. Juntamente com, Montez Sweat, que também não ficou devendo, com nove sacks na temporada, formam um duo que são um terror para as linhas ofensivas adversárias.

 

Além disso, a secundária também tem os seus talentos lá atrás, como Landon Collins, que volta de uma lesão que o tirou da temporada passada, Kendall Fuller e Ronald Darby são os veteranos que dão estabilidade e profundidade ao setor.

Da mesma forma, a linha ofensiva conta com atletas do nível do All-Pro Brandon Scherff e Chase Roullier, que podem deixar o pocket limpo para o QB poder lançar com mais tempo para os recebedores. Agora, por falar neles, o trio Terry McLaurin, Adam Humphires e Curtis Samuel, podem ser para  Fitzpatrick alvos seguros durante os jogos.

Por fim, no grupo dos times especiais Washington tem o melhor punter da NFL em Tress Way, que consegue em vários momentos mandar a bola para bem longe e, dessa forma, colocar o time adversário contra a parede para começar a sua campanha em muitos punts.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular do Washington, no ataque deve ser:

  • QB:Ryan Fitzpatrick
  • RB: Antonio Gibson
  • WR: Terry McLaurin, Adam Humphries e Curtis Samuel
  • TE: Logan Thomas
  • LT: Charles Leno Jr.
  • LG:  Ereck Flowers
  • C: Chase Roullier
  • RG:  Brandon Scherff
  • RT: Sam Cosmi

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • DE: Chase Young e Montez Sweat
  • DT: Daron Payne e Jonathan Allen
  • LB: Cole Holcomb, Jamin Davis e Jon Bostic
  • CB: Kendall Fuller e William Jackson III
  • SS: Landon Collins
  • FS: Kamren Curl

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Dustin Hopkins
  • P e H: Tress Way
  • LS: Camaron Cheeseman
  • PR e KR: DeAndre Carter

CHART

Por último, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Washington Football Team que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/2022 da NFL.

Quarterbacks (2): Ryan Fitzpatrick e Taylor Heinicke

Running backs (3): Antonio Gibson, JD McKissic  e Jaret Patterson

Tight Ends (3): Logan Thomas, John Bates e Sammis Reyes

Wide receivers (7): Terry McLaurin, Curtis Samuel, Dyami Brown, Adam Humphries, Cam Sims, Antonio Gandy-Golden e Deandre Carter

Linha Ofensiva (10): Charles Leno, Wes Schweitzer, Chase Roullier, Brandon Scherff, Sam Cosmi, Cornelius Lucas, Ereck Flowers, Tyler Larsen, Saahdiq Charles, David Sharpe

Linha Defensiva (8): Montez Sweat, Chase Young, James Smith-Williams, William Bradley-King, Jon Allen, Daron Payne, Tim Settle e Matt Ioannidis

CornerBacks(6): William Jackson III, Kendall Fuller, Benjamin St-Juste, Jimmy Moreland, Torry McTyer e Troy Apke

Linebackers (6): Jamin Davis, Cole Holcomb, Jon Bostic, Khaleke Hudson, David Mayo e Jared Norris

Safeties (5): Landon Collins, Kamren Curl, Bobby McCain, Deshazor Everett e Jeremy Reaves

Especialistas (3): Dustin Hopkins, Tress Way e Camaron Cheeseman

 

NOTÍCIAS DO WASHINGTON FOOTBALL TEAM

Em primeiro lugar, Washington perdeu um dos seus grandes ídolos na última década com a saída do DE Ryan Kerrigan, que não renovou com a equipe depois de 10 temporadas de bons serviços prestados. Além disso, ele é o recordista da franquia em números de sacks, com 95.5. Porém, o que deve causar mais dor nos torcedores da capital americana é que ele foi para um rival de divisão, Philadelphia Eagles. Assim, é esperar para ver como vai ser o reencontro quando as duas equipes se enfrentarem no dia 19 de dezembro.

Por último, a campanha que Washington fez ano passado com um recorde de sete vitórias e nove derrotas, mas que contudo, lhe deu o título da divisão Leste da NFC, fez com que a equipe fosse apenas, a terceira franquia na história da NFL a disputar os playoffs com campanha negativa.

Foto Destaque: Divulgação/Washington Football Team

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top