Vikings dá nova chance a calouro como titular contra os Packers

Matheus Costa | 29/12/2023 - 18:49

Em meio a indecisão sobre o titular na posição de quarterback, o Minnesota Vikings decidiu dar uma nova chance ao calouro Jaren Hall no próximo domingo (31). O jovem foi selecionado pela comissão técnica para assumir o comando do ataque contra o Green Bay Packers.

A decisão, anunciada pelo treinador Kevin O'Connell na última quinta-feira (28) à imprensa após a sessão de treinamento, formaliza a quarta mudança de quarterback que a equipe fez desde a semana 9 da NFL. Na terça-feira, o técnico já havia avisado aos jornalistas que a ideia era escolher alguém que “desse a oportunidade do ataque ser explosivo, mas que pudesse manter a bola”.

Jaren Hall é o quarto jogador a assumir a titularidade na posição de quarterback nos Vikings desde a semana 9. Após a lesão do titular Kirk Cousins, que está fora da temporada, Josh Dobbs e Nick Mullens foram testados, mas não agradaram com atuações abaixo do esperado.

Hall pode ser a última esperança dos Vikings na temporada da NFL?

Selecionado no quinto round do draft de 2023 da NFL pelos Vikings, Joshua Hall terá sua nova e provável última chance de comandar o ataque de Minnesota na temporada.

Hall foi o escolhido para substituir Cousins quando o mesmo se machucou contra os Packers, no fim de outubro, marcando três passes em quatro tentativas com 23 jardas ganhas. No entanto, seu primeiro jogo como titular foi um desastre: ele acabou sofrendo uma concussão na primeira jogada após ser atingido no scramble contra o Atlanta Falcons, em novembro. Sua última chance foi contra o Las Vegas Raiders, mas não conseguiu levar o ataque à endzone.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Joe Flacco brilha e Cleveland Browns garante vaga nos playoffs

++ NFL: Denver Broncos deve dispensar Russell Wilson

A partida perante ao Green Bay Packers será decisiva pela briga por uma vaga nos playoffs da NFL. Afinal, as duas equipes estão empatadas na NFC Norte com 7 vitórias e 8 derrotas, e um triunfo deve decidir quem fica na briga por uma chance de disputar o Wildcard da pós-temporada.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.