Em meio a indecisão sobre o titular na posição de quarterback, o Minnesota Vikings decidiu dar uma nova chance ao calouro Jaren Hall no próximo domingo (31). O jovem foi selecionado pela comissão técnica para assumir o comando do ataque contra o Green Bay Packers.
A decisão, anunciada pelo treinador Kevin O’Connell na última quinta-feira (28) à imprensa após a sessão de treinamento, formaliza a quarta mudança de quarterback que a equipe fez desde a semana 9 da NFL. Na terça-feira, o técnico já havia avisado aos jornalistas que a ideia era escolher alguém que “desse a oportunidade do ataque ser explosivo, mas que pudesse manter a bola”.
Jaren Hall é o quarto jogador a assumir a titularidade na posição de quarterback nos Vikings desde a semana 9. Após a lesão do titular Kirk Cousins, que está fora da temporada, Josh Dobbs e Nick Mullens foram testados, mas não agradaram com atuações abaixo do esperado.
How does the Vikings coaching staff look at this drive that Jaren Hall put together against the Falcons and not see if he can do it again?? He CANNOT be worse than Mullens or Dobbs man. #Skol pic.twitter.com/H4xHvn2I9s
— PJ (@PandemicJones) December 24, 2023
Hall pode ser a última esperança dos Vikings na temporada da NFL?
Selecionado no quinto round do draft de 2023 da NFL pelos Vikings, Joshua Hall terá sua nova e provável última chance de comandar o ataque de Minnesota na temporada.
Hall foi o escolhido para substituir Cousins quando o mesmo se machucou contra os Packers, no fim de outubro, marcando três passes em quatro tentativas com 23 jardas ganhas. No entanto, seu primeiro jogo como titular foi um desastre: ele acabou sofrendo uma concussão na primeira jogada após ser atingido no scramble contra o Atlanta Falcons, em novembro. Sua última chance foi contra o Las Vegas Raiders, mas não conseguiu levar o ataque à endzone.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Joe Flacco brilha e Cleveland Browns garante vaga nos playoffs
++ NFL: Denver Broncos deve dispensar Russell Wilson
A partida perante ao Green Bay Packers será decisiva pela briga por uma vaga nos playoffs da NFL. Afinal, as duas equipes estão empatadas na NFC Norte com 7 vitórias e 8 derrotas, e um triunfo deve decidir quem fica na briga por uma chance de disputar o Wildcard da pós-temporada.