NFL: Travis Kelce rebate provocação de Rodgers após comercial de vacina da Covid-19

Márcio Júnior | 07/10/2023 - 11:34

Travis Kelce é o nome da moda na NFL e isso todo mundo já sabe. Mas, dessa vez, o motivo não tem a ver com o seu namoro com a estrela da música pop Taylor Swift.

O jogador do Kansas City Chiefs resolveu responder uma provocação feita pelo quarterback do New York Jets, Aaron Rodgers, que o chamou de “Mr. Pfizer”, depois do jogo do último domingo (3) da semana 4 da NFL, vencido pelos Chiefs por 23 a 20.

– Eu achei legal. O bigode, e tudo mais, pareço bastante o Mr. Pfizer. Quem imaginaria que eu estaria em uma briga sobre vacina com o Aaron Rodgers? Eu tomei a vacina para me deixar seguro, para proteger a minha família, as pessoas que trabalham no time. Então, sim, estou 100% tranquilo em ser chamado de Mr. Pfizer – disse o jogador, em um tom bem humorado.

Aaron Rodgers, inclusive, não jogou a partida. O quarterback recém chegado aos Jets se lesionou ainda no primeiro jogo da atual temporada e só retorna ao time na próxima temporada

Porque Aaron Rodgers chamou Travis Kelce de Mr. Pfizer?

A provocação do famoso quarterback aconteceu logo depois que Travis Kelce estrelou um comercial da famosa farmacêutica estadunidense Pfizer, uma das fabricantes da vacina contra a Covid-19. Na propaganda, o duas vezes campeão da NFL faz uma brincadeira com o seu número de títulos e a possibilidade de ter uma dupla imunização com as vacinas da Covid e da gripe.

Depois do comercial, Rodgers, que quase foi punido pela NFL por ter declarado que não se vacinou contra a COVID, apelidou o jogador de Mr. Pfizer enquanto fazia um de seus comentários sobre o confronto entre as duas equipes no podcast Pat McAfee Show.

– Conseguimos parar o Mr. Pfizer, e ele não teve um impacto tão grande, apenas algumas jardas. Essa foi a parte mais importante, jogamos bem na defesa, principalmente nos últimos momentos do jogo. – disse o quarterback.

 

Escrito por Márcio Júnior
Márcio Júnior é baiano formado pela Faculdade Regional da Bahia. Cobriu de carnaval a Copa do Mundo na TVE Bahia, onde venceu o prêmio de reportagem do mês. Apaixonado por futebol, NBA, NFL e games de história. Torcedor do Bahia e Los Angeles Lakers. Passei pela ALBA, Rádio Educadora, Superesportes e Trivela. No Quinto Quarto desde julho de 2023.