NFL

As três melhores partidas da carreira de Tom Brady na NFL

O quarterback do New England Patriots, Tom Brady, setes vezes campeão do Super Bowl, começou em mais de 260 jogos da temporada regular. Sendo três vezes MVP da NFL, chegou ao Super Bowl 10 vezes. Dada a sua longevidade de grandeza, achamos que vale a pena relembrar aqui os três melhores jogos da carreira de Tom Brady.

Antes de seguirmos, confira agora o nosso código promocional, para apostar na NFL!

Que tal conferir esses melhores momentos de toda a carreira desse ícone do futebol americano, inclusive casado com uma das maiores modelos brasileiras de todo o mundo!

3. Playoffs: Patriots vs Ravens  2014 

Os Patriots de 2014 conquistaram o nº 1 no ranking da AFC na temporada regular. Em seu primeiro jogo de pós-temporada em sua eventual corrida pelo título do Super Bowl, os Patriots se encontraram perdendo por 14 pontos de diferença em duas ocasiões diferentes.

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os Ravens, que derrotaram os Patriots no Gillette Stadium dois anos antes na Final da AFC de 2012, estavam ganhando por 14-0. Mais tarde, lideravam por 28 a 14 no segundo tempo, antes de Brady começar a retomada.

Os Patriots venceram por 35-31 nas costas de Brady, que completou 33 de 50 passes para 367 jardas e passou para três touchdowns de passe. O ápice foi um touchdown de 23 jardas que venceu o jogo, faltando apenas cinco minutos para o final da partida. Incrível!

2. Derrotando a ‘Legion of Boom’ para o quarto título

Enfrentando a “Legion of Boom ” – a defesa considerada nº 1, do Seattle Seahawks – Tom Brady apresentou um desempenho no último quarto que entrou para a história.

Enfrentando uma desvantagem de 10 pontos no último quarto, uma recuperação parecia improvável, mesmo com Brady em campo. A defesa dos Seahawks já havia interceptado Brady duas vezes no início do jogo. Mas Brady sufocou Seattle no período final, completando 14 de 16 passes para 130 jardas e dois touchdowns.

(Crédito: Twitter/reprodução)

Foi necessária a interceptação da linha de gol de Malcolm Butler para selar o jogo, mas foi Brady quem arquitetou a vitória do Patriots no Super Bowl. Ele fez 37 de 50 passes para 328 jardas, com quatro touchdowns e duas picks. Brady recebeu o MVP do Super Bowl e os Patriots foram coroados campeões.

1. Recuperação em um 28 a 3

Perdendo por 28 a 3 contra os Falcons no terceiro quarto, Brady levou os Patriots ao maior comeback da história do Super Bowl. A reviravolta de 25 pontos é considerada uma das mais memoráveis de todos os tempos no esporte.

Brady jogou muito no segundo tempo e na prorrogação, finalizando a noite com 43 de 62 passes para 466 jardas, dois touchdowns e uma interceptação.

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os Patriots venceram por 34-28 na prorrogação, surpreendendo seus adversários e o mundo todo naquela noite.

Com a vitória, Brady se tornou o primeiro quarterback a ganhar cinco Super Bowls. Ele conquistou o título de melhor jogador do Super Bowl pela quarta vez em sua carreira, também um recorde da NFL naquele momento. É por isso que, até esta data, este é considerado o melhor dos melhores jogos de Tom Brady de todos os tempos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top