Aaron Rodgers deixou o Green Bay Packers na off-season de 2023 para se juntar ao New York Jets. Desentendimentos com a diretoria, insatisfação com o técnico e distante de seu auge, Rodgers buscou um novo rumo.
Após 18 temporadas em Winsconsin, Aaron agora se prepara para vestir um tom diferente de verde. Nesse sentindo, se tem um jogador que sabe como é mudar de uma equipe que passou mais de 15 anos atuando por ela, é Tom Brady.
LEIA MAIS
+NFL: Kyle Rudolph anuncia aposentadoria após 12 temporadas da NFL
++NFL: Defensor dos Panthers não treina pela segunda vez e vira dúvida para estreia
Durante um episódio no podcasts SiriusXM’s Let’s Go!, o apresentador Jim Gray perguntou à Brady qual seria o impacto da mudança para Aaron Rodgers.
— Bem, é que há uma energia diferente nisso. É uma novidade – disse Brady.
Saindo dos Patriots em 2020, Tom foi para o Tampa Bay Buccanneers, em busca de novos ares. Vitorioso em sua primeira temporada, Brady conquistou o sétimo título da carreira. Em situação parecida, Rodgers vai em busca de seu segundo anel de Super Bowl com outra franquia.
Brady ainda destacou a decisão de Rodgers como um “novo começo”. Levando o melhor do que aprendeu e deixando as lições mais duras de lado.
–É um novo começo tentar levar onde você esteve, trazer tudo de bom e depois não trazer as lições difíceis, sabe? Porque às vezes as lições difíceis sempre permanecem, a menos que você as supere, sabe? é como se você passasse muitos anos em um lugar e houvesse muito, eu diria, uma cicatriz mental, de perdas ou relacionamentos ou certas experiências. Ah, esse cara tinha dito isso uma vez, ou aquele companheiro de equipe, ou esse treinador ou aquele gerente geral.
Aaron Rodgers é o quarto quarterback a mudar de franquia após obter um recorde de mais de 140 vitórias com uma única equipe. Se junta a Tom Brady (219), Brett Favre (160) e Payton Manning (141).
Aaron Rodgers’ first TD pass as a Jet is a BEAUTY 👌🏻pic.twitter.com/bJeaOtrUXk
— PFF (@PFF) August 26, 2023
Aaron Rodgers tem boas armas em Nova Iorque
O quarterback saiu dos Packers e levou consigo o seu principal recebedor: Allen Lazard. Além de um fiel escudeiro em sua carreira, Randall Cob.
Afinal, Davante Adams, um dos melhores WR com quem Rodgers já teve a oportunidade de conectar um passe, saiu de Green Bay antes do jogador. Atualmente no Las Vegas Raiders, Adams ainda tem lenha para queimar aos 30 anos.
Dessa forma, Aaron levou para Nova Iorque jogadores que conhece a mecânica, as rotas, como preferem receber as bolas. Levando consigo toda a química que existia no ataque dos Packers. Somando estes nomes com o WR Garrett Wilson, e os running backs Breece Hall e Dalvin Cook, os Jets possuem poder de fogo o suficiente para vencer a divisão. Contudo, os Bills não devem entregar o título facilmente.