NFL

Todos estão amando Brock Purdy no 49ers

Todos estão amando Brock Purdy no 49ers

Todos estão amando Brock Purdy no 49ers. Brock foi poupado no último quarto do jogo, após abrir uma vantagem de 35 x 7 contra o Tampa Bay Buccaneers de Tom Brady no último domingo (11). A saber, Purdy confirmou ter sentido uma rigidez muscular no abdômen, era dúvida para o confronto contra Seattle Seahawks. No entanto, conseguiu participar e foi importante para a vitória de seu time. Confira detalhes.

Todos estão amando Brock Purdy no 49ers

“(Ele é) apenas um jogador inteligente. Isso só mostra o quão experiente ele é para alguém que não é muito experiente. Mas estou orgulhoso dele, estou super feliz por ele e estou animado para continuar com ele.” – disse Nick Bosa.

Em resumo, para o confronto entre San Francisco 49ers x Seattle Seahawks, vencido pelo 49ers de 21 x 13, Brock ainda era dúvida, faltando apenas algumas horas para iniciar o jogo. No entanto, Brock Purdy superou a lesão e ajudou o San Francisco 49ers na vitória contra o Seattle Seahawks, além de ganharem o título da NFC West.

Mesmo com dores causadas por uma lesão oblíqua e costelas, Brock provou ser diferente e o reconhecimento está acontecendo.

“Ele é definitivamente o novato mais equilibrado que já tive. Ele tem sido assim desde que chegou aqui. Ele esteve equilibrado a semana toda, mesmo sem saber se poderia ir ou não. E, dadas as circunstâncias, não tínhamos outra escolha, íamos ver quanto tempo ele aguentaria por último, e estávamos prontos para ir com o [backup] Josh [Johnson]. Mas ele ficou confortável, melhorou com o decorrer do jogo e foi inacreditável.” – disse Shanahan.

No final, Purdy foi capaz de resistir a dor e começar como titular, mal mostrou a dor que o afetava enquanto liderava seu ataque por quatro quartos completos de jogo e a vitória. Purdy terminou o jogo com 17 de 26 passes para 217 jardas (198,42 m) e dois touchdowns.

“Definitivamente outro nível, foi outro nível para mim apenas assistindo alguém fazer isso. Para ele poder apenas jogar, muito menos jogar do jeito que ele fazia, para proteger a bola, ele se esforçava para se mover um pouco às vezes, mas… A equipe tinha muito respeito por ele antes daquele jogo, mas muito mais agora.” – disse Shanahan.

George Kittle fala sobre o novato

É comum alguns se surpreenderem com o Mr. Irrelevant 2022 e todo seu engajamento desde que recebeu mais oportunidades. No entanto, George Kittle disse que após ver a maneira como Purdy se preparou durante toda a temporada, Kittle não se espanta com a maneira que está jogando.

Brock entrou nos jogos da pré-temporada e estava enfiando as bolas. Ele tem confiança desde que entrou, e todos neste time perceberam isso. E ele estava apenas esperando por uma oportunidade e, infelizmente, com todas as lesões no zagueiro, ele finalmente teve sua oportunidade.” – finalizou Kittle.

 

Foto destaque: Divulgação/Jugo Mobile

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top