NFL

Respeita o homem! Mr. Irrelevant 2022 Brock Purdy atinge marca histórica na NFL

Respeita o homem! Mr. Irrelevant 2022 Brock Purdy atinge marca histórica na NFL

Respeita o homem! Mr. Irrelevant 2022 Brock Purdy atinge marca histórica na NFL. A saber, na partida deste último domingo (4) contra o Miami Dolphins, o quarterback titular do San Francisco 49ers, Jimmy Garoppolo, sofreu uma lesão no pé. Durante o jogo, o reserva Brock Purdy entrou em campo e fez história. O Mr. Irrelevant 2022 fez algo marcante, mas no bom sentido. Confira detalhes.

Respeita o homem! Mr. Irrelevant 2022 Brock Purdy atinge marca histórica na NFL

Voltando ao Draft da NFL 2022, o San Francisco 49ers selecionou por último o jovem quarterback de 22 anos Brock Purdy. De abril para cá, o jovem recebeu o apelido de Mr. Irrelevant. Em resumo, é um tradicional apelido dado ao último selecionado em cada Draft, logo, após ser draftado como número 262 este ano, o Mr. Irrevelant é Brock Purdy. Que situação, hein.

Apesar do apelido, Purdy rapidamente se tornou bem relevante para a surpresa de alguns, no último domingo (4). Entrou no lugar de Garoppolo e liderou uma tentativa de pontuação de 54 jardas (49,38 metros) que terminou com um passe para touchdown de 3 jardas (2,74 metros) para o zagueiro Kyle Juszczyk.

Cabe lembrar que Brock Purdy lançou um passe para touchdown durante a pré-temporada contra o Green Bay Packers, e este último domingo (4) completou apenas seu quarto jogo durante esta temporada regular de 2022 da NFL.

Enfim, com a jogada, Brock Purdy se tornou o primeiro Mr. Irrelevant a lançar um passe para touchdown em qualquer jogo da NFL de temporada regular. De quebra ainda deu ao 49ers uma vantagem de 10 x 7.

Parece que o Mr. Irrelevant não é tão irrelevante assim. Fato é que se tornou ao menos o melhor dos Mr. Irrelevants após marcar seu nome na história da NFL como o primeiro dessa incredible categoria a dar um passe para touchdown.

O jovem Brock Purdy tem futuro?

Com Jimmy Garoppolo fora do baralho, Purdy estará comandando o ataque como o novo titular. Resta saber se o garoto dará conta da responsabilidade. No entanto, após sua última exibição, parece mais do que pronto para o trabalho e os torcedores tem o mesmo pensamento exposto nas redes sociais.

Aquela fechada de primeiro tempo, dando ao 49ers uma vantagem de 17 x 10 contra o Dolphins, empolgou muita gente. Em um momento que poderia se instaurar uma preocupação maior ainda após a perda de Garoppolo que vivia bom momento.

Infelizmente as lesões fazem parte do jogo e com as ausências de Trey Lance e Garoppolo, jovens como Purdy recebem oportunidades. E dentro da ideia de que quando o técnico procurar alguém no meio da multidão, o interessado já deve estar com as luvas calçadas, Brock aparentemente mostrou isso.

Agora com as altas apostas para o próximo domingo (11), Purdy terá a oportunidade de fazer o mesmo contra uma lenda que o jovem também admira, Tom Brady.

“Acho legal (sobre enfrentar Brady). Ele joga futebol há mais tempo do que eu vivo, então começar pela primeira vez contra, você sabe, o GOAT, vai ser muito legal.”

 

Foto destaque: Divulgação/Niners Wire – USA Today

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top