“Welcome to New York, it’s been waiting for you”. Para quem estava se perguntando se a estrela da música pop Taylor Swift iria às arquibancadas do MetLife Stadium, em Nova Iorque, para prestigiar o seu namorado e tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, a resposta é sim, ela foi!
No último domingo (30), a cantora quebrou a internet ao aparecer em um dos camarotes do Arrowhead Stadium, em Kansas, ao lado da mãe de Travis Kelce. Desta vez, a estrela da música pop deu as caras no MetLife Stadium, estádio do New York Jets, em New York, onde os Chiefs encaram os donos da casa no tradicional Sunday Night Football, na semana 4 da NFL.
LEIA MAIS
+ NFL: Cowboys massacram Patriots em casa e cravam pior derrota de Belichick
++ NFL: Vikings batem os Panthers e alcançam 1ª vitória na temporada
A presença da cantora nos estádios, inclusive, fez a procura pelos ingressos nos jogos do Kansas City Chiefs explodirem, chegando a 126%. Para o jogo deste domingo, contra os Jets, a procura aumentou mais de 170%.
E a cantora aproveitou que o jogo deste domingo (01) é em Nova Iorque, cidade onde mora, Taylor levou alguns amigos, entre eles a atriz Blake Lively, e os atores Ryan Reynolds e de Hugh Jackman, famoso por interpretar Wolverine nas telas de cinema.
.@TaylorSwift13 was loving that @Chiefs TD 🙌
📺: #KCvsNYJ on NBC⁰📱: Stream on #NFLPlus https://t.co/cLJQ8MOopx pic.twitter.com/EbHND7N4Cg
— NFL (@NFL) October 2, 2023
Qual a relação entre Taylor Swift e Trevis Kelce, dos Chiefs?
Ao que tudo indica, a relação entre a cantora Taylor Swift e o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, vai muito bem, obrigado.
Os boatos que os dois estariam namorando começaram no último dia 12 de setembro, quando os dois estariam “saindo secretamente”. Depois disso, o próprio jogador em seu podcast comentou que foi a um dos show da Eras Tour, mas acabou não conseguindo falar pessoalmente com Taylor.
De lá para cá, a relação evoluiu e a cantora chegou a ir ao estádio, no último domingo, ao lado da mão do jogador, e viu o seu namorado anotar um touchdown na ótima vitória por 41 a 10, contra o Chicago Bears.