NFL: Cowboys massacram Patriots em casa e cravam pior derrota de Belichick

Paola Zanon | 01/10/2023 - 20:46

O Dallas Cowboys derrotou o New England Patriots por 38 a 3 neste domingo (1º), em jogo válido pela semana 4 da NFL. Esta foi a pior derrota da carreira do técnico Bill Belichick.

Os donos da casa abriram o placar com um field goal de Brandon Aubrey com quatro minutos de jogo e viram os rivais empatar o placar quatro minutos depois, com Chad Ryland. Essa, no entanto, foi a única vez que os Patriots somaram alguma pontuação no placar ao longo de todo o confronto.

Antes do fim do primeiro quarto, Aubrey conseguiu fazer um touchdown após receber um passe de Dak Prescott. A sequência de 10 jogadas também contou com a participação de CeeDee Lamb.

No segundo período as coisas só pioraram para os visitantes. Aos três minutos e em apenas duas jogadas, os Cowboys conseguiram mais oito pontos no placar com um touchdown e uma conversão de dois pontos de Chauncey Golston.

Na sequência, Aubrey apareceu mais uma vez para anotar um field goal e, a menos de um minuto para o intervalo, o place kicker anotou seu segundo touchdown na partida.

LEIA TAMBÉM:

+ NFL: Diggs sofre lesão em treino e fica de fora da temporada dos Cowboys

++ NFL: Vikings batem os Panthers e alcançam 1ª vitória na temporada

Os Patriots voltaram do intervalo com uma desvantagem de 25 pontos no placar e nada foi suficiente para diminuir a diferença —muito pelo contrário.

Brandon mais uma vez se mostrou o principal nome em campo e anotou outro field goal, na metade do terceiro quarto, ampliando ainda mais a vantagem.

No último quarto, os donos da casa mostraram que não se importam em serem rudes com os visitantes, e Aubrey aproveitou um passe de Hunter Leupke para cravar a vitória em casa com seu terceiro touchdown.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.