Taylor Swift é um ícone da música pop e também uma das personalidades mais envolvidas em rumores e polêmicas sobre relacionamentos. Durante turnê nos Estados Unidos, a artista quase recebeu uma cantada disfarçada de presente de um astro da NFL.
Nesta quarta-feira (26), Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, revelou uma situação divertida do dia em que compareceu a um show da cantora de 33 anos. Ele contou a história durante o New Heights, podcast com seu irmão, Jason Kelce, do Philadelphia Eagles.
VEJA TAMBÉM
+ Hailee Steinfeld é flagrada com astro da NFL e reforça romance
+ Shakira continua saindo com estrela da NBA: ‘Ele a faz sorrir’
— Eu fiquei desapontado que ela não fala antes ou depois dos shows porque tem que poupar sua voz para as 44 músicas que canta. Então eu fiquei um pouco triste por não conseguir entregar a pulseira que fiz para ela — começou, explicando que as pulseiras da amizade são uma referência característica dos eventos.
Segundo Kelce, ele queria encontrar com a cantora depois do show para dar a ela uma pulseira com seu número. Seu irmão Jason, então, perguntou de que número ele estava falando — se o de sua camisa na NFL ou o do celular.
— Você sabe qual (risos) — respondeu, arrancando risadas do outro lado.
Anyone know how to get a bracelet to @taylorswift13? … asking for a friend 😅 @BWWings
New episode premieres NOW!
Tap in: https://t.co/lmQ8fLH1IO pic.twitter.com/4yYr8HSb0m
— New Heights (@newheightshow) July 26, 2023
Travis Kelce e Taylor Swift?
Embora os acontecimentos não tenham contribuído para a união do atleta da NFL com a internacionalmente famosa cantora pop, a revelação do interesse de Travis Kelce serviu para agitar fãs dos dois lados nas redes sociais.
Os dois têm a mesma idade, 33 anos, e são referências em seus respectivos campos de atuação. Enquanto Taylor já venceu inúmeros prêmios musicais, o jogador já acumulou bastante sucesso nos gramados com dois títulos de Super Bowl e oito seleções para o Pro Bowl, o jogo das estrelas.
Kelce, inclusive, é um famoso solteiro. Ele já teve até seu próprio programa de televisão, ‘Catching Kelce’, no qual buscava uma alma gêmea entre 50 mulheres.
Dessa vez, o tight end tentou a sorte com a artista, mas não obteve sucesso.
— Ela não vê ninguém. Ou ela só não quis me ver mesmo — comentou, no podcast.
Seu irmão ofereceu uma explicação alternativa para o motivo de a cantora não ter aceitado se encontrar com o jogador. Segundo ele, a atitude pode ter sido motivada pelo último Super Bowl, no qual os Chiefs de Travis venceram os Eagles de Jason, por 38 a 35.
— Provavelmente ela ainda não superou o Super Bowl. Ela é uma grande fã dos Eagles. Talvez ela tenha inventado alguma coisa para não falar com você — brincou.