A partida disputada entre Philadelphia Eagles x Tampa Bay Buccaneers teve mais um pouco da conexão entre Swift e Kelce.
Os Eagles venceram os Buccaneers por 25 x 11, no Monday Night Football da semana três. O destaque da partida foi o running back DeAndre Swift. O jogador dos Eagles teve 130 jardas corridas em 16 carregadas, mostrando que é uma das principais armas do ataque de Philadelphia neste início de temporada.
Dynamic duo.@JasonKelce @DAndreSwift pic.twitter.com/BERUAz1Q5T
— NFL (@NFL) September 26, 2023
Por outro lado, os Buccaneers saem derrotados e com uma marca histórica pelo caminho. Caso vencessem o jogo, Baker Mayfield, seria o primeiro quarterback na história da franquia a ganhar os três primeiros jogos como titular.
Contudo, outra marca foi alcançada. Baker teve o primeiro turnover da temporada em uma interceptação na tentativa de executar um passe curto para o wide reciever Chris Godwin.
Os Eagles, por sua vez, foram um show à parte. O time começou lento, com dificuldades para encontrar espaço na defesa de Tampa Bay. A partir do primeiro touchdown feito, Philly começou a se soltar. Jalen Hurts colocou sete pontos no placar em um touchdown 34 jardas com wide reciever Olamide Zaccheaus.
Jalen Hurts deals with the pressure and finds Olamide Zaccheaus for the TD 🙌
(via @NFL)pic.twitter.com/SVxnqWAM1N
— Sports Illustrated (@SInow) September 26, 2023
Philadelphia vence a terceira partida consecutiva e permanece invicto na NFL em 2023. O time de coração da cantora Taylor Swift, e do cunhado Jason Kelce continua mantendo os padrões da temporada passada. Afinal, foi o único time a manter a invencibilidade por pelo menos oito jogos em 2022.
Próxima partida do Tampa Bay Buccaneers
- New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers – domingo (1/10) às 14h (horário de Brasília)
Próxima partida do Philadelphia Eagles
- Philadelphia Eagles x Washington Commanders – domingo (1/10) às 14h (horário de Brasília)
LEIA MAIS
+ NFL: Após derrota, Jimmy Garoppolo entra no protocolo de concussão e desfalca os Raiders
++ NFL: Mike Williams sofre lesão no joelho e preocupa Chargers