Às vésperas do Super Bowl LVIII, as comparações envolvendo Patrick Mahomes e Tom Brady vêm tomando conta do público da NFL. A estrela do Kansas City Chiefs pode igualar o GOAT da Liga com seu terceiro anel em sete temporadas. No entanto, Mahomes não parecia focado em superar Brady quando questionado sobre o assunto.
Na noite de abertura do Super Bowl LVIII de segunda-feira (5), Mahomes foi questionado sobre a possibilidade de ultrapassar o futuro membro do Hall da Fama, Tom Brady, em vitórias no Super Bowl e seu legado em comparação com Brady.
— Quer dizer, não estou nem perto da metade do caminho, então não pensei muito nisso. Quero dizer, seu objetivo é ser o melhor jogador que você pode ser. Eu sei que sou abençoado por estar perto de tantos grandes jogadores ao meu redor. equipe e tentar conseguir o terceiro toque. E então, se você me fizer essa pergunta em 15 anos, verei se consigo chegar perto de sete. Mas sete ainda parece muito longe. –, disse Mahomes.
Patrick Mahomes foi duas vezes eleito MVP do Super Bowl e da liga. O atleta disputou três Super Bowls ao longo de sua carreira, vencendo dois e perdendo um. Os únicos QBs titulares na história da NFL com mais aparições no Super Bowl do que Mahomes são Brady (10) e John Elway (5), de acordo com a NFL Research.
No auge de seus 28 anos, Mahomes será o quarterback mais jovem a titular em quatro Super Bowls. Em sua sétima temporada, o jogador espera jogar futebol enquanto puder, assim como Brady.
— Esse é o objetivo, você quer jogar enquanto eles deixarem você jogar. É preciso muito trabalho fora do prédio. É preciso cuidar do seu corpo, é preciso se alimentar de forma saudável e tentar se livrar do corpo de pai que eu tenho. lá fora e seja o melhor jogador que você pode ser. –, completou Mahomes.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Travis Kelce aponta que irmão pode jogar no Brasil
++ NFL no Brasil: Qual será o valor dos ingressos para o jogo em São Paulo?