Após não ter rebaixado o linebacker Devin White de questionável para eliminado no jogo de domingo contra os Green Bay Packers, o Tampa Bay Buccaneers pode ter violado as regras.
De acordo com informações do porta-voz da NFL, Brian McCarthy, a liga está investigando a decisão dos Buccaneers ao não rebaixar o linebacker Devin White de uma designação “questionável” para “fora do jogo” antes da vitória do último domingo (17) sobre o Green Bay Packers.
— Analisaremos o assunto com o clube. –, disse o porta-voz chefe da NFL, Brian McCarthy.
O comandante dos Buccaneers, Todd Bowles, mostrou estranheza ao dizer aos repórteres que White deixou claro que não poderia jogar devido a uma lesão no pé. Bowles tentou contornar a situação na quarta-feira (20), criando a impressão de que nenhuma decisão sobre White foi tomada até a hora de listar os jogadores inativos para o jogo de domingo.
— Devin me disse na sexta-feira que não poderia jogar, ou no sábado ou sexta-feira que não poderia jogar. — disse o técnico da franquia. — Ele recebeu autorização médica para jogar. Então ele indicou que não se sentia bem e me informou que não poderia jogar. Ele não poderia ir. Tivemos conversas até domingo de manhã. Decidi desativá-lo. — completou.
Devin White clears up rumors regarding his relationship with Todd Bowles and the Bucs.
“I’ve just been seeing a lot of stuff saying like I quit on my team, I mean I don’t understand how I could do that when it was personal from Coach Bowles and I decision to sit down and rest… pic.twitter.com/oUSzHCPTvn
— BucsGameday (@BucsGameday) December 20, 2023
VEJA TAMBÉM:
NFL: Travis Kelce não aprova chegada de treinador lendário na AFC West
NFL: Astro dos Giants aparece em pizzaria após denúncia de disputa de taxas