NFL: Situação de jogador dos Buccaneers será revisada

Alice Tamashiro | 21/12/2023 - 14:24

Após não ter rebaixado o linebacker Devin White de questionável para eliminado no jogo de domingo contra os Green Bay Packers, o Tampa Bay Buccaneers pode ter violado as regras.

De acordo com informações do porta-voz da NFL, Brian McCarthy, a liga está investigando a decisão dos Buccaneers ao não rebaixar o linebacker Devin White de uma designação “questionável” para “fora do jogo” antes da vitória do último domingo (17) sobre o Green Bay Packers.

— Analisaremos o assunto com o clube. –, disse o porta-voz chefe da NFL, Brian McCarthy.

O comandante dos Buccaneers, Todd Bowles, mostrou estranheza ao dizer aos repórteres que White deixou claro que não poderia jogar devido a uma lesão no pé. Bowles tentou contornar a situação na quarta-feira (20), criando a impressão de que nenhuma decisão sobre White foi tomada até a hora de listar os jogadores inativos para o jogo de domingo.

— Devin me disse na sexta-feira que não poderia jogar, ou no sábado ou sexta-feira que não poderia jogar. — disse o técnico da franquia. — Ele recebeu autorização médica para jogar. Então ele indicou que não se sentia bem e me informou que não poderia jogar. Ele não poderia ir. Tivemos conversas até domingo de manhã. Decidi desativá-lo. — completou.

VEJA TAMBÉM:

NFL: Travis Kelce não aprova chegada de treinador lendário na AFC West

NFL: Astro dos Giants aparece em pizzaria após denúncia de disputa de taxas

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.