NFL: Buccaneers viram diante dos Packers e ampliam vantagem sobre rival

Otávio Silva | 17/12/2023 - 23:54

Com duas vitórias seguidas  diante de Carolina Panthers e Atlanta Falcons, o Tampa Bay Buccaneers encarou o Green Bay Packers querendo manter sua sequência positiva de vitórias. Por outro lado, os Packers queriam esquecer a derrotada sofrida para o New York Giants e buscavam uma retomada dos bons resultados na NFL, apesar de não terem um histórico recente favorito diante dos Buccaneers.

O duelo começou com os Packers fechando o primeiro quarto por 7 x 0 e dando inicio ao que parecia ser uma vitória diante dos Buccaners. Entretanto, a reação da equipe não durou muito e logo os Buccaners conseguiram retomar as ações ofensivas do jogo. No segundo quarto, vitória dos Buccaneers por 10 x 3 e no terceiro quarto a equipe fechou em um 14 x 7, dando indicativos de que os Packers acabaram cansando muito cedo na partida pela NFL. No final, 34 x 20 para os Buccaneers e uma certeza de que diante dos Panthers, no próximo domingo, 24/12, a equipe dos Packers terá que ter algumas mudanças significativas.

Quarterback dos Buccaneers ditaram vitória na NFL

Baker Mayfield, de 28 anos, foi contratado nesta temporada após passagem pelo curtas por Panthers e Los Angeles Rams e vem tendo atuações que estão surpreendendo os torcedores dos Buccaneers, que esperavam mais dificuldades de adaptações, ainda mais pelas temporadas ruins no ano passado. Diante dos Packers, Mayfiled fez quatro touchdowns e foi o nome do jogo. Na vitória diante dos Falcos ele marcou dois touchdowns e contra os Panthers foi uma interceptação e um touchdown, o que mostra o poder de influência nos resultados dos Buccaneers. Os Packers que das últimas cinco partidas diante dos Buccaners, só venceram duas.

Do lado dos Packers, nem tudo foi de notícias ruins. Jordan Love, jovem de apenas 25 anos, fez dois touchdowns e se destacou novamente pelo time. Contra os Giants ele já tinha ido bem, ao fazer uma interceptação e um touchdown e repete a sua boa atuação, mas não conseguindo evitar uma nova derrota da equipe na NFL.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.