Para aqueles que estava ansiosos para saber qual grande artista vai se apresentar no show do intervalo do Super Bowl LVII, em fevereiro de 2024, a espera acabou. O rapper Usher fará a apresentação final da temporada 2023 na NFL. O anuncio foi feito na manhã deste domingo (24) através das redes sociais da liga.
O anuncio foi feito misturando cenas do clipe da música “Confessions”, uma das mais famosas do artista, e contou com a participação de Kim Kardashian “ligando” para contar a novidade. Essa será a segunda apresentação do astro no show do intervalo do Super Bowl. A primeira vez que participou havia sido em 2011, ao lado da famosa banda Black Eyed Peas.
USHER. LAS VEGAS. APPLE MUSIC HALFTIME SHOW. #SBLVIII
See you on February 11 on @NFLonCBS! 🔥@Usher @kimkardashian @applemusic @rocnation pic.twitter.com/mRshrB0LyE
— NFL (@NFL) September 24, 2023
É o quinto ano seguido que a produtora Roc Nation, do também rapper e empresário Jay-Z, produz o show do intervalo, em parceria com a Apple. A produtora já levou nomes como Jennifer Lopez e Shakira, em 2020, The Weeknd em 2021, além do badalado show de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent, em 2022. Em fevereiro deste ano Rihana foi a escolhida para comandar o show.
Quando será o Super Bowl LVIII?
O Super Bowl LVIII acontecerá no domingo, 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium, estádio do Las Vegas Raiders, em Paradise, Nevada. Será a primeira vez que o jogo mais importante da temporada da NFL vai acontecer em Las Vegas.
Quem é Usher, atração do Super Bowl LVIII?
Dono de grandes hits que marcou gerações, Usher é rapper, compositor, dançarino e produtor. Aos 44 anos, o astro acumula números impressionantes na sua carreira de quase 30 anos.
Uma dos seus álbuns mais famosos, Confessions – que também é o nome de uma música e teve um trecho do clipe usado para anunciar o cantor como a atração do Super Bowl -, detém o recorde de maior número de vendas na primeira semana de lançamento um artista R&B. Ao todo, o álbum vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. Usher, que também é produtor, foi o responsável por lançar a carreira de Justin Bierber.
Além disso, Usher acumula um recorde de quatro singles consecutivos no topo da Billboard Hot 100, com “Yeah!”,”Burn”,”Confessions Part II” e “My Boo”. O rapper também é uma verdadeira máquina de prêmios, com oito prêmios Grammy, quatro World Music Awards, oito American Music Awards, e 22 Billboard Music Awards.
Como se não bastasse o sucesso na música, Usher é proprietário de uma parte dos Cleveland Cavaliers, da NBA.
LEIA MAIS
+ NFL: Odell Beckham Jr lesiona e não joga contra o Indianapolis Colts
++ NBA: Buddy Hield atrai forte interesse de três times e Pacers abre conversas