A quarta-feira (31) trouxe novidades ao Seattle Seahawks e seus torcedores. A franquia se reuniu com Mike Macdonald na terça-feira (30), em Baltimore, antes de solicitar uma segunda entrevista.
De acordo com informações de Adam Schefter, jornalista da ESPN, os Seahawks estão contratando Mike Macdonald como seu novo técnico. O ex-coordenador defensivo no Baltimore Ravens deve fechar um contrato de seis anos com o novo time. Ele se tornará o oitavo técnico em tempo integral na história do Seattle Seahawks.
A youth movement in Seattle: Seahawks are expected to hire Ravens’ defensive coordinator Mike Macdonald as their new head coach, league sources tell ESPN. They’re still finalizing the deal, but Seattle has its man.
At 36, Macdonald now becomes the NFL’s youngest head coach. pic.twitter.com/uZ3vbXTS4n
— Adam Schefter (@AdamSchefter) January 31, 2024
Aos 36 anos, Macdonald se torna o técnico mais jovem da NFL e chega para substituir Pete Carroll, de 72 anos. Carroll foi rebaixado a conselheiro em janeiro, após quase 15 anos no cargo. Com a troca, o Seattle Seahawks está passando do técnico mais velho da Liga para o mais jovem.
— Acho que ele é o melhor candidato no momento. Não acho que alguém faça isso como ele. Ninguém se importa como ele. Ninguém fará o que ele faz. Ele não descansará até que tenha tudo certo. Quem o pegar, se ele for embora, estará escolhendo o melhor candidato. lá. O cara é simplesmente a melhor pessoa que já conheci, em termos de treinador [e] em termos de pessoa. Ele realmente se preocupa e realmente se preocupa com os jogadores, as pessoas ao redor da organização e os fãs. — disse Patrick Queen, linebacker do Ravens.
Mike Macdonald nos Ravens
Macdonald atuou pela primeira vez em Baltimore em 2014 como estagiário e treinador de defesa antes de ingressar em Jim Harbaugh, Michigan, como coordenador defensivo em 2021. Após duas temporadas como coordenador defensivo, Macdonald obteve bastante sucesso. Em 2023, os Ravens ocuparam o primeiro lugar em pontos, sacks e takeaways.
Com a saída de Mike, os Ravens devem promover alguém de sua equipe atual. O técnico assistente e técnico de linha defensiva Anthony Weaver, o técnico de defesas Dennard Wilson, o técnico de linebackers internos Zachary Orr e o coordenador de jogos de passes defensivos Chris Hewitt são os possíveis candidatos.
VEJA TAMBÉM:
+ NFL: Bills estão prestes a fazer movimentação que pode mudar o rumo do time
++ NFL: Taylor Swift gera R$1.6 bilhão com presença em jogos dos Chiefs