NFL

Seahawks x Lions como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Seahawks x Lions

Antes de mais nada, no último domingo (2), Seahawks x Lions se enfrentaram no Lumen Field, em Seattle, em confronto válido pela semana 17 da NFL. Dessa forma, o Seahawks, venceu na sua casa pelo placar de 51 x 29 e chegou a 37,5% de aproveitamento na temporada, 6-10. Veja como foi o duelo entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SEATTLE SEAHAWKS X DETROIT LIONS

1º QUARTO: SEAHAWKS SAEM NA FRENTE

O primeiro quarto demorou para que o zero saísse do placar. Assim, Rashaad Penny foi decisivo para o time da casa sair na frente do placar. O RB avançou oito jardas na primeira corrida e depois na segunda para duas jardas, avançou as duas e muito mais para abrir o placar. Além do extra point, faltando um minuto para o fim do jogo, Myers chutou para 51 jarda e encerrou o 1º quarto com 10 x 0 para Seattle.

2º QUARTO: SEATTLE DISPARA NO PLACAR

O 2º quarto começou com Penny infernal novamente. Na primeira campanha do time, antes de um minuto de jogo, na primeira para o goal, o running back dos Seahawks ampliou e o kicker ainda confirmou o extra point. Quando ainda faltavam 11 minutos para o intervalo, o visitantes mostraram que ainda estavam vivos no jogo. Dessa forma, St.Brown avançou da linha de 30 jardas, quebrou um tackle com um giro lindo e correu para a end zone, com mais o extra point, 17 x 7 para os mandantes.

Entretanto, a franquia de Seattle estava inspirada no ataque e ainda conseguiu mais dois touchdowns antes do intervalo. Então, era uma terceira para oito, Russell Wilson recuou até a linha de 20 jardas, fugiu do sack e conectou D.K. Metcalf já na end zone. Por fim, numa segunda para o goal, com belo play action, Lockett anotou o segundo touchdown. Myers seguiu com 100% de aproveitamento nos extra points, 31 x 7 Seahawks.

3º QUARTO: LIONS TENTAM REAÇÃO

No penúltimo quarto, o ataque dos mandantes seguiu implacável. Novamente no primeiro minuto da partida, após fumble dos Lions, o QB de Seattle achou um belo passe para Metcalf receber para seu segundo touchdown no jogo. A parti daí, o time visitante passou a buscar a reação. Então St.Brown recebeu para mais um touchdown e também saltou para o extra point duplo, 38 x 15.

Depois de arriscar uma quarta descida para três jardas e conectar um belo passe, Boyle acertou seu primeiro passe decisivo no jogo. Então, na primeira para o goal, o quarterback recuou até a linha de 15 jardas para achar Decke que anotou mais um touchdown e Patterson chutou o extra point. Como resultado a diferença caiu, mas não o suficiente, 38 x 22 para os mandantes.

4º QUARTO: SEAHAWKS CONFIRMAM GRANDE PARTIDA

No último quarto, o Seattle Seahawks definiu a partida logo no começo. Nesse sentido, com apenas dois minutos e meio, numa primeira para o goal, a dupla Wilson Metcalf funcionou de novo para mais um touchdown. Ainda assim, o Lions não desanimou e conseguiu mais um touchdown com Jamaal Williams. Porém já era tarde, mas não para Myers também confirmar o bom jogo com mais dois field goals que deram números finais ao duelo. Vitória do Seahawks por 51 x 29.

SEAHAWKS X LIONS – E AGORA?

Agora, os Seahawks estão na 4ª colocação da NFC Oeste. No próximo jogo visitam o Cardinals, para encerrar a temporada, já que somente o time do Arizona vai jogar os playoffs. Já a equipe de Detroit segue em 4º na NFC Norte e agora voltam para jogar em seus domínios. Os Lions vão enfrentar um rival de divisão na última partida da temporada regular, o Green Bay Packers.

Foto destaque: Divulgação / Seattle Seahawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top