Seattle Seahawks é superado pelos Steelers e está eliminado da NFL

Otávio Silva | 31/12/2023 - 22:11

Pressionado após a vitória do Los Angeles Rams, o Seattle Seahawks precisava vencer para sonhar com uma classificação para a próxima fase da NFL. Jogando em casa, o time sofreu a pressão desde o início e não soube impor a sua qualidade. No primeiro quarto, uma vitória dos Steelers por 7 x 0 e uma certeza de que a partida poderia trazer sensações nada positivas para os torcedores do Seahawks. No segundo quarto, o time conseguiu se recuperar e marcou 14 pontos, mas os Steelers marcaram dez pontos e fecharam a primeira etapa em 17 x 14.

Na segunda parte do jogo, os Seahawks repetiram o início do duelo e não jogaram bem, sendo derrotados por 3 x 7. No último quarto, a equipe conseguiu uma nova reação, mas durou pouco tempo. No final, vitória do Pittsburgh Steelers por 30 x 23 diante dos Seahawks, que agora se despedem da NFL. Destaque para Najee Harris, que marcou dois touchdowns e garantiu a vitória para a franquia de Pittsburgh, que agora pode comemorar a classificação.

Jogadores dos Seahawks até tentaram, mas time foi eliminado da NFL

Do lado do Seahawks, Geno Smith fez um touchdown, assim como Kenneth Walker II, porém não foi o suficiente para o time conseguir a vitória. Contra o Tennessee Titans, Simith conseguiu dois touchdowns e ajudou a equipe na vitória por 20 x 17, mas não chegou a repetir os mesmos números no duelo decisivo diante dos Steelers, a equipe que agora terá mais um compromisso na competição, no próximo domingo (07), quando enfrenta o Arizona Cardinals, em um confronto que pode fazer com que os Cardinals confirmem uma das piores campanhas da NFL.

Já o Pittsburgh Steelers, já classificados, enfrentam o Baltimore Ravens, que também já conseguiu a classificação. O duelo também está marcado para acontecer no próximo domingo (07), porém, assim como o duelo dos Seahawks, não tem horário definido até o momento.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.