Dias depois de fechar a contratação de seu novo coordenador defensivo, chegou a hora do Seattle Seahawks completar sua nova comissão técnica com a última peça que faltava. A franquia acertou a contratação de Ryan Grubb, nome cobiçado no College Football americano, para assumir a função a partir da próxima temporada. A informação é da “ESPN”.
Depois de passar dois anos como coordenador ofensivo da Universidade de Washington, Ryan Grubb anunciou em sua conta no Twitter que estava deixando a equipe após não ter sido escolhido para o cargo de treinador. Inclusive, ele já havia aceitado o cargo de coordenador ofensivo e de treinador de quarterbacks na Universidade de Alabama para a disputa da NCAA, um dos principais times do colegial norte-americano. No entanto, ele acabou optando por assinar com os Seahawks em sua primeira oportunidade na NFL.
Seahawks are hiring former Washington offensive coordinator Ryan Grubb, who recently accepted the same position at Alabama, per me and @PeteThamel. Seahawks have filled their OC hole. pic.twitter.com/tzrzI2ATRX
— Adam Schefter (@AdamSchefter) February 10, 2024
A ideia é que, além de Grubb, os Seahawks também contratem nos próximos dias Scott Huff, treinador de linha ofensiva de Alabama e que lhe acompanhou na sua passagem pela universidade de Washington. A dupla ajudou a potencializar o quarterback Michael Penix Jr, um dos candidatos ao Troféu Heisman e que marcou 67 passes para touchdowns em 28 jogos nas últimas duas temporadas.
Ryan Grubb completa comissão técnica de Macdonald nos Seahawks
A chegada de Ryan Grubb finaliza a montagem da comissão técnica do novo treinador Mike Macdonald, que assumiu o cargo no Seattle Seahawks após a saída de Pete Carroll depois de 13 anos na franquia.
Jay Harbaugh deixou a Universidade de Michigan após nove temporadas e será o coordenador de special teams, enquanto Aden Durde, que deixou o Dallas Cowboys após dois anos, será o responsável por coordenar a problemática defesa da equipe. Além deles, Leslie Frazier, ex-coordenador defensivo e assistente técnico do Buffalo Bills nas últimas cinco temporadas, chega para ser o assistente de Macdonald.