O San Francisco 49ers, vice-campeão da NFL na última temporada, fechou o contrato com um novo tight end. Logan Thomas, ex-jogador do Washington Commanders. O acordo, finalizado nesta segunda-feira (03), terá validado de um ano e os termos não foram revelados, mas é uma oportunidade para Thomas conseguir retomar suas boas atuações na competição.
New #49ers TE Logan Thomas rocking the No. 48 Jersey!
He is one huge human being, with his eyes set in the TE2 spot. #FTTB pic.twitter.com/QNpKjiy51v
— 49ers & NFL News 24/7 (@49ersSportsTalk) June 4, 2024
A aquisição de um novo tight end dará mais uma opção para George Kittle, já que Charles Woerner e Ross Dwelley deixaram a equipe e fecharam com o Atlanta Falcons para a próxima temporada da NFL, deixando assim as opções para o banco de reservas desfalcada de boas opções. Brock Whight, atleta do Detroit Lions, também foi procurado, mas acabou não entrando em acordo com a equipe.
Draftado em 2014 pelo Arizona Cardinals, Thomas tem passagens ainda por Miami Dolphins, New York Giants, Detroit Lions, Buffalo Bills e Washington Commanders, sua última equipe. Na primeira passagem pelos Lions e pelo Bills, o jogador participou apenas na offseason, não fechando contrato com para a temporada regular.
Não ficando muito tempo nas equipes que jogou, o tight end vai tentar recuperar as atuações da temporada de 2020, quando foi um dos destaques do Washington Commanders na NFL. Naquele ano foram seis touchdowns, 72 interceptações e 670 jardas percorridas, sendo um dos principais jogadores da liga naquela oportunidade.
Nos últimos anos o jogador não conseguiu mostrar outras grandes atuações e nem a crescer na competição, principalmente pelas fracas campanhas apresentadas pelos Commanders. Agora, com um time mais sólido, a tendência é que o atleta possa voltar a brilhar na NFL, mas terá que brigar pela titularidade.
Thomas irá ser o reserva dos 49ers na próxima temporada da NFL
Mesmo com a derrota dolorida na última final da NFL, George Kittle segue com moral e deve ser o titular da posição, com Thomas como primeiro reserva. A equipe ainda irá contar com as presenças de Mason Pline e dos veteranos Eric Saubert e Jake Tonges, que são os outros nomes que vão brigar por posição.