NFL

Rihanna canta no Super Bowl 2023 grávida

Rihanna canta no Super Bowl 2023 grávida

A cantora caribenha Rihanna foi a atração no intervalo do Super Bowl 2023, vencido pelo Kansas City Chiefs contra o Philadelphia Eagles no State Farm Stadium, em Phoenix, Arizona. Rihanna era um sonho antigo da organização para cantar no intervalo de uma das partidas mais assistidas no mundo esportivo.

Nesse sentido, a cantora subiu no palco grávida de seu segundo filho com o também cantor Asaph Rocky. Haviam rumores e boatos de que estaria novamente grávida, e em tom de gozação ela mesma afirmou que estava grávida antes da partida.

“As pessoas querem saber, há alguma surpresa? … Haverá uma surpresa?” Burleson perguntou durante sua entrevista com Rihanna, que foi ao ar dias antes de seu show do intervalo do Super Bowl 57. “Estou pensando em trazer alguém”, disse ela com um sorriso. “Eu não tenho certeza.”

O bebê que a cantora espera pode ter sido este ‘alguém' que disse que levaria ao show. Utilizando uma roupa mais coberta do que os fãs estão acostumados a ver em seus shows, Rihanna mostrava nuances de que estava grávida na performance.

A cantora além de limitar seus movimentos nos passos de dança, também não se movimentou tanto no palco, e ainda assim entregou uma grande performance na noite de domingo (12). O retorno para os palcos era questão de tempo, já que a última vez que subiu em um palco para fazer uma apresentação foi no evento Diamond Ball, em 2019. Ano seguinte veio a pandemia, e com isto vários shows de praticamente todos os artistas principais da música foram cancelados por motivos de saúde pública.

Antes disto, Rihanna fez poucas aparições, cantando no Grand Prix de Abu Dhabi em 2016, e um concerto anual em 2017 cantando apenas quatro músicas: L.E.M.O.N, Wild Toughts, B***h better have my money e Loyalty.

Assim, além de uma performance que maravilhou aos fãs da bola oval, Rihanna marca seu retorno aos palcos após anos em hiato. Ainda grávida, a cantora está confirmada para cantar em um festival em São Paulo, nomeado The Town, da mesma organização que produz um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio.

Como foi a performance de Rihanna

A setlist sempre é uma surpresa para o público, independente do arista só é descoberto quais canções e qual a sequência na hora que de fato acontece o show. No Super Bowl por não haver tanto tempo disponível para uma performance completa, alguns artistas optam por fazer mashups, aglomerado de canções surgindo uma após a outra de forma initerrupta. Afinal, são apenas oito minutos de performance.

Rihanna começa com um de seus maiores sucesso. B***h Better have my money, enquanto estava suspensa em uma plataforma retangular com apenas o microfone em mãos. Logo após isto, as inúmeras plataformas que estavam alinhadas e possuíam dançarinos ocupando um espaço nelas foram se alinhando, até que eventualmente pousasse no palco principal, alinhando no centro do campo na reta das duas traves do field goal.

Pouco tempo, muitos hits e uma seleção excepcional foram o suficiente para Rihanna levantar todos no State Farm Stadium, incluindo o astro do basquete norte-americano LeBron James, que estava no estádio com sua mulher Savanah James.

Setlist completa do show de Rihanna no Super Bowl LVII

  •  B***h Better Have My Money
  • Where Have You Been
  • Only Girl (in the world)
  • We found love
  • Rude Boy
  • Work
  • Wild Thoughts
  • Birthday Cake
  • Pour it Up
  • All of the Light
  • Run this Town
  • Umbrella
  • Diamonds

Como aconteceu o Super Bowl LVII

O Super Bowl LVII vencido pelo Kansas City Chiefs sobre o Philadelphia Eagles foi uma das melhores partidas do Super Bowl nos últimos anos. Uma soma alta de pontos, três touchdowns de Jalen Hurts, o primeiro quarterback a anotar dois touchdowns sozinho no primeiro tempo de um Super Bowl.

Patrick Mahomes assustou os fãs do esporte quando sofreu um tackle e se levantou lançando, dando sinais de que a lesão que sofreu contra o Jacksonville Jaguars no Divisional Round ainda não estava curada, algo que era especulado pela mídia. Ainda assim, aos trancos e barrancos a equipe comandada por Andy Reid chega ao seu segundo título de Super Bowl com Mahomes na titularidade, o terceiro de sua história como franquia. 38 x 35 para os Chiefs no estouro do cronômetro.

Foto destaque: Divulgação/ NFL

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top