NFL Resultados

New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers – Resultado e Melhores Momentos

O segundo jogo dentro da NFC Sul foi nivelado por baixo.  New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers se enfrentaram no Superdome, casa dos Saints, no domingo (18), começando às 14h (horário de Brasília). O passado recente não é favorável para os Bucs que, desde a chegada de Tom Brady, só saíram vitoriosos em um de cinco confrontos.

O jogo em questão garantiu a vaga no Super Bowl para os Bucs, e o confronto desta semana teve como vencedor o Tampa Bay Buccaneers por 20 a 10.

Assista aos melhores momentos de New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneer

1º quarto: Apenas um Field Goal

A primeira posse de bola foi dos donos da casa, que avançaram com muitas corridas e alguns passes seguros de Jamies Winston. Quando chegou na red zone, Winston não conseguiu avançar e o time apenas chutou o field goal, o que colocou os únicos pontos do quarto no placar. Por outro lado, Tampa avançou rápido, porém cometeu um fumble: devolveu a bola para os Saints, que não conseguiram nem um first down. Sendo assim, a bola ficou com Tampa para iniciar o próximo quarto.

2º quarto: 0 x 0

Os comandados de Brady já estavam no campo de defesa dos Saints, e rapidamente chegaram até a red zone. Entretanto, perderam a bola em um turnover on downs ao tentar uma quarta descida. Apesar de não ter pontuado, o turnover deixou o ataque dos Saints em uma posição ruim no campo: na linha de sete jardas do próprio campo e, apesar de terem avançado até próximo do meio de campo, um drops e uma boa atuação da defesa fizeram o punt ser chutado. Os Bucs voltaram a campo e, com um three and out, rapidamente devolvem a bola. Depois disso, uma série de punts aconteceram até o cronômetro zerar.

3º quarto: O empate veio

O segundo tempo começou com a bola sob o comando do ataque dos Bucs, que avançaram até a linha de 45 jardas do seu próprio campo, chutando o punt depois de não converterem uma 3&8. Após mais um ataque infrutífero dos Saints, os Bucs conseguiram avançar e chutaram um field goal de 47 jardas para empatar o jogo em 3 a 3. Os Saints voltaram a campo, e com boas corridas conseguiram chegar a red zone. Contudo, perderam a bola em um fumble recuperado pelos Bucs. E assim foi o final do quarto.

4º quarto: Pontos, briga e jogadores ejetados

No início do quarto, Tom Brady comete um fumble, porém foi capaz de recuperá-lo. Em uma tentativa de Brady de passe longo, uma possível interferência defensiva não foi marcada, e isso deixou o QB Bucs revoltado. Devido a isso, uma série de trash talk começou entre jogadores dos dois lados.

Infelizmente, a situação não permaneceu nas palavras. O wide reciver Mike Evans começou, em meio da discussão, agredir o cornerback Marshon Lattimore, com uma série de socos e empurrões entre os jogadores dos times. Como desfecho do acontecimento, dois jogadores foram ejetados da partida: Mike Evans e o Marshon Lattimore.

De volta ao campo, os Bucs chutaram o punt e a defesa recuperou a bola após uma interceptação de Jamies Winston em uma tentativa de passe longo. O ataque dos Bucs voltou a campo e, em um passe de mais de 20 jardas, Brady consegue o primeiro touchdown do jogo colocando os Bucs, pela primeira vez, à frente no placar.

Após isso, os Saints voltaram a campo e precisavam pontuar rápido para poderem ganhar a partida, e isso fez Jamies Winston forçar um passe na lateral do campo, sofrendo a segunda interceptação com pouco mais de seis minutos no relógio. Então o turnover possibilitou que os Bucs chutassem mais um field goal e abrissem 10 pontos de vantagem, o que fez os Saints com cinco minutos no cronômetro precisarem passar mais a bola do que correr.

Dessa forma, Winston sofreu sua terceira interceptação, que é retornada para touchdown e deixa o placar em 20 a 3. Os passes continuam a acontecer por parte dos Saints, e assim eles chegam a um touchdown. Com quatro minutos Winston tenta um passe longo: a recepção existe, entretanto o ataque nada produz mesmo ganhando jardas.

A posse de bola ainda se inverte duas vezes, porém os Bucs terminam ajoelhados no campo, mantendo a invencibilidade, além de quebrar o tabu de não ter ganho um jogo em temporada regular desde a chegada de Brady.

New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers – E agora?

Após o confronto divisional, New Orleans entra em campo no domingo (25), no Bank of America Stadium, às 14h (horário de Brasília), em mais um duelo divisional: dessa vez contra o Carolina Panthers.

Já o Tampa Bay Buccaneers enfrenta o Green Bay Packers, em uma reedição da final de conferência da temporada 2020/21, no Raymond James Stadium, às 17h25 (horário de Brasília), do domingo (25).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top