Na próxima temporada, o Los Angeles Rams deve fazer pela primeira vez, desde 2016, uma seleção no primeiro turno do draft. Essa decisão marca o fim da segunda sequência mais longa da história da NFL sem uma seleção na rodada de abertura.
Ao longo de sete anos, os Rams não fizeram sequer uma escolha na primeira rodada, empatando com Washington (1984-1990) nesse quesito. No entanto, a maior série consecutiva da franquia de Washington – 11 anos – sem uma primeira rodada, permanece como a maior da história.
Embora a estratégia de trocar jogadores do primeiro turno tenha sido bem-sucedida com a vitória no Super Bowl LVI, a franquia de Los Angeles enfrentou dificuldades na temporada seguinte, terminando com um decepcionante 5-12 em 2022, em grande parte devido a lesões de jogadores-chave como Matthew Stafford, Cooper Kupp e Aaron Donald. Os Rams se recuperaram no ano seguinte, terminando com um registro de 10-7 e garantindo uma vaga nos playoffs.
O impulso veio com 14 escolhas no último draft, o maior da liga naquele ano. Embora não tenha feito uma escolha no primeiro turno, o Los Angeles Rams se destacou nos dias 2 e 3, selecionando jogadores como Steve Avila, Byron Young, Kobie Turner e Puka Nacua, entre outros.
Nesta nova temporada da NFL, a 19ª escolha do Rams é a primeira de suas 11 seleções no draft, o que os coloca no mesmo patamar de Green Bay Packers e o Arizona Cardinals com o maior número de escolhas.
Rams fecham com bicampeão da NFL
Bicampeão da NFL, o ex-quartebarck do Las Vegas Raiders, Jimmy Garoppolo, iniciou sua trajetória na liga há dez anos, quando foi draftado pelo New England Patriots, onde permanecer por três anos.
Na franquia de New England, o jogador foi o reserva imediato de Tom Brady, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Depois, fechou com o San Francisco 49ers, onde conseguiu ter maior regularidade, ficando por mais três anos, até ser contratado pelo Las Vegas Raiders.
Term update: Rams are giving former Raiders and 49ers QB Jimmy Garoppolo a one-year deal, per source. https://t.co/5BGHaPk6QT
— Adam Schefter (@AdamSchefter) March 15, 2024
LEIA MAIS:
++ NFL: Saints concordam em contrato com wide receiver veterano
++ GOAT de volta? Tom Brady não descarta a ideia de voltar a jogar na NFL
++ NFL: Eagles assinam com ex-tight end dos Jets por 1 ano