Após encerrar sua brilhante carreira, o ex-quarterback Tom Brady deixou em aberto a possibilidade de retornar aos gramados da NFL.
Durante uma participação no podcast DeepCut com VicBlends, Brady foi questionado sobre as chances de retornar a NFL caso venha a surgir um novo convite. Ele sinalizou positivamente. No entanto, foi realista, sabendo que seu retorno poderia não ser viável devido a alguns fatores.
– Não me oponho a isso. Não sei se eles vão me deixar se eu me tornar dono de um time da NFL, mas não sei. Sempre estarei em boa forma, eu sempre serei capaz de lançar a bola, então entrar um pouco como Michael Jordan voltando, não sei se eles me deixariam, mas eu não me oporia a isso – revelou.
50k likes and i'll u̶n̶r̶e̶t̶i̶r̶e̶ grow it back out 😂😂😂 @vicblends @nobull https://t.co/TwVk24szVO
— Tom Brady (@TomBrady) April 11, 2024
Apesar de não se opor a um retorno, Brady está concentrado em seus novos empreendimentos, incluindo seu contrato de transmissão com a FOX e seus planos de possivelmente se tornar co-proprietário de uma equipe da NFL.
Tom Brady revela o que o impediu de voltar para NFL
Nas suas redes sociais, o jogador admitiu que pensou em voltar da aposentadoria e jogar mais uma temporada na NFL, porém foi impedido porque seus amigos já tinham feito uma festa de aposentadoria.
Na publicação, Brady relembra como foi o ano passado e enfatiza o porque ele decidiu se aposentar ‘para sempre’ do futebol americano.
– Olhando para trás, para 2023, grato por cada momento. Apreciando os altos, aprendendo com os baixos e ansioso pelo que está por vir. Sou abençoado por ter família e amigos cheios de tanto amor, alegria e compaixão ao meu redor – escreveu em um trecho o ex-quarterback da liga.
Tom Brady says he was "about to unretire" in May this year until his friends threw him a retirement party 😂 pic.twitter.com/64WliUe5mf
— TB EGO ✖️ (@TomBradyEgo) December 31, 2023
Tom Brady anunciou sua aposentadoria da NFL em 2021, mas voltou atrás e permaneceu até a temporada passado nos Buccaneers. Se fosse confirmada uma volta do astro, seria a segunda vez que ele retornaria da aposentadoria.
LEIA MAIS:
+ Martelo batido! NFL anuncia o Green Bay Packers como adversário dos Eagles no Brasil