NFL

Quarterback dos Dolphins preparado para qualquer clima

Quarterback dos Dolphins preparado para qualquer clima

Quarterback dos Dolphins preparado para qualquer clima. A saber, Tagovailoa disse que o clima é mais mental do que qualquer coisa. A partida de sábado (17) pela NFL contra Buffalo Bills pode resultar na conquista do título da AFC East, caso o Bills vença. Apesar das adversidades, Tagovailoa segue confiante em bom jogo. Confira detalhes.

Quarterback dos Dolphins preparado para qualquer clima

“Acho que você espera que seja tão frio e possa ter um metro e meio de neve. Você sabe que os elementos vão ser diferentes do que estamos agora.” – disse o técnico Mike McDaniel.

A previsão em Buffalo prevê temperaturas abaixo de zero e queda de neve durante o jogo de sábado (17) à noite entre Miami Dolphins x Buffalo Bills. No entanto, conforme visto acima, isso não parece preocupar o quarterback do Dolphins, Tua Tagovailoa ou seu técnico Mike McDaniel.

“Pode estar nevando. Pode chover. Não sei. Acho que, pelo menos, posso falar por mim, é uma coisa de mentalidade, e se estou muito focado e preocupado, se está muito frio, posso pegar a bola, talvez não, então diria que posso estar focado nas coisas erradas. Seria difícil jogar assim contra um time muito bom.” – explicou Tagovailoa sobre a mentalidade para o jogo de sábado (17).

A título de informação, Tagovailoa disse que foi visitar seu irmão, Taulia Tagovailoa, quarterback do Maryland, na primavera e estava muito frio lá também.

“… Havia neve no chão também, então tive que testar isso. Tive que lançar lá com alguns de seus caras. Isso foi bom.”

Enfim, McDaniel acrescentou que não espera que o time se prepare diferentemente do que se estivesse jogando no Hard Rock Stadium apenas pelo clima.

“Há certas coisas que se tornam mais difíceis quando há umidade ou atinge um certo nível de frigidez. Mas a boa notícia é que não há atmosferas diferentes em ambos os lados, então jogaremos com os mesmos elementos.” – finalizou McDaniel.

Focados em estragar a festa do Bills

“Esse é o objetivo – você vai deixar os elementos importarem mais para você do que eles? É o mesmo campo, os mesmos elementos, então você decide mentalmente o quanto vai deixar isso te afetar.” – disse McDaniel.

Em resumo, uma derrota para o Bills garante o título da AFC East Division para Buffalo, enquanto uma vitória para o Dolphins manteria o Miami na busca por uma vaga nos playoffs.

Por fim, esta vitória é mais importante para Miami do que o contrário, pois perder pode diminuir a vibe criada na relevante ascensão do Dolphins que, até duas partidas atrás, vinha de cinco vitórias. Ademais, atrapalhar a festa em Buffalo, poderia servir de mensagem para as demais franquias da NFL.

 

Foto destaque: Divulgação/ESPN

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top