Após o excelente resultado diante do Carolina Panthers, no último domingo (19), o Dallas Cowboys voltou a campo para continuar sua boa fase na NFL. Enfrentando o Washington Commanders, uma das piores equipes da competição, o time soube jogar bem e venceu com tranquilidade seu adversário. Dak Prescott, experiente quarterback dos Cowboys, teve novamente uma excelente atuação e foi responsável por quatro touchdowns no jogo, contribuindo diretamente para a vitória do time por 45 x 10.
Histórico recente favorece Cowboys
A vitória dos Cowboys também é um certo alívio para o time, já que em janeiro deste ano o Commanders tinha vencido o duelo, por 26 x 6, em um dia Prescott estava irreconhecível. O histórico recente entre as equipes é algo que impressiona e mostra a diferença de qualidade entre os times. Nas últimas dez partidas, foram sete vitórias para os Cowboys e três para o Commanders.
Prescott repetiu boas atuações
Com a atuação de hoje, Prescott chegou ao segundo jogo com quatro ou mais touchdowns na temporada. A última vez que isto tinha acontecido foi no dia 12/11, quando o Cowboys venceu o New York Giants por 49 x 17. Na oportunidade Prescott também foi responsável por uma interceptação, tendo uma das melhores atuações do time na temporada.
Jogo contou com outro grande nome
Outra atuação surpreendente foi a de Daron Bland, que mesmo sendo um atleta com características defensivas, foi responsável por um touchdown no jogo. Aos 22 anos, Bland está na equipe desde 2022, quando foi draftado após temporadas de sucesso pelas Universidades de Fresno e de Sacramento. Contra os Panthers, quando o time também saiu vencedor, ele também foi responsável por um touchdown, porém percorreu 30 jardas, enquanto no jogo de hoje foram 63 jardas no total.
Equipe agora se prepara para novo desafio
Após a vitória diante dos Commanders, o time se prepara para enfrentar na próxima quinta-feira (31), o Seattle Seahawks. Em caso de vitória, o time pode se aproximar da liderança da NFC, mas precisaria torcer para uma derrota do Philadelphia Eagles para o Buffalo Bills.