NFL

O que vale a pena acompanhar na morna pré-temporada da NFL

NFL tabela pré-temporada 2019

(Crédito: Twitter/reprodução)

A NFL divulgou a tabela completa da pré-temporada nesta terça-feira (9) e nós, fanáticos pela bola oval, já começamos a salivar ao pensar em qualquer vislumbre de futebol americano.

Sim, a offseason é extremamente longa e, além do draft, da free agency e das prisões… ops, das festas que os jogadores fazem no período de férias, há muito pouco para ficar empolgado. É por isso mesmo que os jogos de agosto causam tanta comoção.

Mas nós do Quinto Quarto não gostamos de mentir. A pré-temporada da National Football League é uma das coisas mais mornas que existem. É quase tão sem graça quanto açaí (ok, haters, podem me esculachar), mas ainda é (bem) melhor do que as atuações do Lucas Lima com a camisa do Palmeiras.

E, se você falar que a pré-temporada não vale nada para aquele jogador que está disputando a 52ª ou 53ª vaga no elenco final para a temporada, ele provavelmente vai mostrar que os jogos amistosos são para ele como uma garrafa de Bonafont em meio ao Saara.

Mas o que será importante de acompanhar nesta pré-temporada de 2019? Bem, esqueça de bons jogos de Tom Brady, Drew Brees, Antonio Brown.

Em vez disso, vou elencar três bons (e rápidos) motivos para você ficar de olho quando a bola oval voar em agosto:

  1. Recém-adicionado ao elenco do Miami Dolphins, o brasileiro Durval Neto ainda deverá estar no elenco do time em agosto e, caso isso aconteça, será a chance de o defensive tackle provar por que merece ser o primeiro não-kicker do Brasil a jogar na liga;
  2. Esse ano teremos um draft com nomes interessantes na posição de quarterback sendo selecionados na primeira rodada. Kyler Murray vai receber a chance de fazer seus primeiros passes com a camisa do time X (tá bom, sei que você está com uma vontade de completar com ‘Arizona Cardinals’, mas vamos com calma).
  3. A nova regra de revisão para interferência no passe começará a ser testada efetivamente e isso vai adicionar toda uma nova dinâmica aos jogos, sendo interessante de conferir;

Fique à vontade para mencionar quaisquer outros motivos relacionados à saudade da bola oval ou nos conte o curioso caso do torcedor que ama a pré-temporada, mas não suporta a temporada regular e muito menos o Super Bowl. Deve ter um caso disso na sua vizinhança.

A questão é que a pré-temporada é muito mais para os operários, aqueles que realmente vão ralar e (infelizmente) serão pouco reconhecidos do que para os engenheiros.

Ainda assim, estaremos todos nós lá matando a saudade. Pelo menos na semana 1. Daí em diante será apenas uma contagem regressiva para Chicago Bears x Green Bay Packers, no dia 5 de setembro.

Confira a tabela completa da pré-temporada da NFL abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

The 2019 NFL Preseason schedule is here!

Uma publicação compartilhada por NFL (@nfl) em

Comments
To Top