NFL Las Vegas Raiders

NFL: Garoppolo sofre com terceira cirurgia e preocupa novo time

Jimmy Garoppolo, novo QB dos Raiders (Foto: Raiders/Divulgação/Twitter)
Foto: Raiders/Divulgação/Twitter

Com o início da temporada de treinos dos times da NFL, uma pergunta pairou no primeiro dia de treinos dos Las Vegas Raiders: a ausência de Jimmy Garoppolo. O treinador Josh McDaniels foi questionado sobre o status do novo quarterback titular da franquia e foi sincero sobre a situação do atleta.

McDaniels revelou que logo após a confirmação da troca e a renovação de contrato com os Raiders, Garoppolo precisou passar por uma cirurgia no pé para corrigir uma lesão sofrida em dezembro. No entanto, ele deixou claro que a franquia já estava ciente da situação antes mesmo de confirmar a negociação com o atleta. A tendência é que o atleta volte ainda em julho.

— Você não vai vê-lo hoje. Não, ele está passando por um processo que todos nós sabíamos que ele teria que passar. Nada disso nos surpreendeu baseado nas informações que nós tínhamos (antes da troca) — afirmou McDaniels.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL: Patrick Mahomes ignora salário e revela outra motivação por sucesso na liga

++ NFL: Damar Hamlin treina e desmente técnico após quase morrer em jogo

Garoppolo sofreu a lesão no pé no início de dezembro quando atuava pelo San Francisco 49ers. Na ocasião, ele acabou sofrendo uma fratura no peito do pé direito e precisou ser retirado de maca, registrando a terceira lesão grave sofrida no mesmo pé durante sua carreira. A lesão acabou tirando Jimmy de toda a temporada regular, retornando apenas nos playoffs em sua última temporada em San Francisco.

McDaniels afirmou que a probabilidade de Garoppolo iniciar os treinos somente no training camp, é considerável, já que os Raiders devem adotar uma postura mais cautelosa e preservar o físico de seu novo quarterback ao máximo.

— Pode ser. Eu diria isso vale para todos os jogadores, é a mesma coisa. Quando eles estiverem pronto, talvez alguns deles estejam prontos antes do fim da primavera. Alguns provavelmente não estarão. Novamente, nós apostar em ser inteligentes durante essa fase do ano. Não jogamos um jogo há três meses e meio. Tentar apressar esses caras para fazer com que eles treinem logo em maio não é uma boa decisão.

Popular

To Top