NFL

Noiva de Aaron Hernandez explica por que ficou chocada com suicídio do ex-tight end

Quando Shayanna Jenkins-Hernandez recebeu um telefonema no dia 19 de abril informando que seu noivo, Aaron Hernandez, tinha cometido suicídio na prisão, ela estava tão chocada que não acreditou no que estava ouvindo.

“Eu pensei que era uma brincadeira, que era uma pessoa cruel pregando uma peça”, disse ela em suas primeiras observações públicas desde a morte do ex-tight end do New England Patriots durante entrevista com Dr. Phil, que vai ao ar em duas partes nos dias 15 e 16 de maio.

Segundo com o material promocional do programa, Shayanna vai “falar abertamente sobre a misteriosa morte de seu noivo na cela da prisão”.

Jenkins, que falou com Hernandez no dia anterior de sua morte, revelou que não tinha ideia que seu marido iria se matar, mesmo que ele tivesse escrito uma nota de suicídio onde disse “indiretamente” que “estava vindo”.

“Eu senti como se estivéssemos brilhantes. Estávamos subindo uma escada para uma direção positiva”, disse ela. “Nossa última conversa não teve nada a ver com pensamentos suicidas”.

Segundo o programa, Dr. Phil abordou temas como “rumores sobre a vida romântica secreta de Hernandez e se ela pensa que ele se matou para que ela pudesse receber milhões de dólares”.

As autoridades encontraram três notas de Hernandez, sendo uma para sua noiva e outra para sua filha de quatro anos. Contudo não se sabe para quem era a terceira anotação. O conteúdo dessa nota se tornou controverso pelo o que ele poderia ou não ter escrito. Recentemente surgiu o rumor de que era destinado ao namorado de prisão do ex-jogador da NFL.

A pergunta sobre os milhões de dólares vem a partir da mensagem misteriosa deixada por Hernandez em que ele afirma a Shayanna que “VOCÊ ESTÁ RICA”. Isso possivelmente faz alusão ao fato de ela poder brigar por US$ 6,5 milhões do contrato com os Pats agora que a sua condenação foi retirada.

De acordo com o relatório de morte obtido pelo jornal ‘Boston Herald’, o ex-tight end pode ter sido muito consciente de que o fato de sua morte poderia resultar em um pagamento à sua família.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top