COLUNAS

Nick Chubb – Notícias, estatísticas e salários

Nick Chubb

Primeiramente, Nick Chubb é um running back do Cleveland Browns, equipe conhecida por ter um dos melhores sistemas de jogo corrido da atualidade. Ademais, ao lado de Kareem Hunt, protagoniza uma das duplas de corredores mais invejadas da NFL. Dessa forma, é um jogador que caiu nas graças da torcida da franquia de Ohio. Bem como, os Browns são um dos favoritos ao título da AFC North, e Chubb se mostra como uma figura central desse poderoso ataque.

Com um ensino médio de destacando em vários esportes, algo comum entre atletas de alto nível nos esportes estadunidenses, Chubb optou pelo futebol americano ao ser recrutado pela Universidade da Georgia. Dessa maneira, começou seu ano de calouro na faculdade como reserva.

Entretanto, após o titular Todd Gurley ser suspenso, assumiu a vaga na equipe principal, e no seu primeiro jogo correu correu 143 jardas em 38 corridas. Logo depois, o jogo seguinte foi melhor ainda, com 202 jardas e dois touchdowns em 30 corridas. Por fim, terminou sua primeira temporada em Georgia com 1.547 jardas corridas.

Na sequência, se manteve em Georgia nos quatro anos de universidade, até se inscrever no Draft de 2018.  Selecionado pelo Cleveland Browns na segunda rodada com a 35ª escolha geral, também, foi o quarto running back a ser escolhido naquela noite. Dessa forma, se tornou titular em tempo integral ainda nas primeiras semanas de sua temporada como calouro.

Por fim, na sua quarta temporada, Nick Chubb se consolidou como um dos grandes nomes de ataque da NFL. Mesmo com sua pouca idade, o ataque do Cleveland Browns é voltado para o jogo corrido, o que potencializa todo seu talento. Desse modo, é sucesso na venda de camisas e um dos jogadores mais valiosos na febre que é o Fantasy Football.

ESTATISTÍCAS DE NICK CHUBB

Após quatro temporadas incompletas, Chubb correu 4080 jardas, numa média de 5.3 por carregada. Além disso, anotou 32 touchdowns. Ademais, em 2021 já correu 523 jardas numa média de 5.8 por tentativa, em apenas 5 jogos disputados. Em resumo, é uma média de mais de 100 jardas por jogo.

SALÁRIO DE NICK CHUBB NA NFL

Em virtude de até o ano passado ser calouro, Nick Chubb assinou seu primeiro contrato de extensão apenas em 2021. No entanto, já é o suficiente para ser o sexto running back mais bem pago da liga, com 12 milhões de dólares por ano, num acordo que vai até 2023.

ULTÍMAS NOTÍCIAS

Em resumo, o jogador do Browns sofreu uma lesão e não jogou na última semana, no Thursday Night Football contra o Denver Broncos. Porém, não há notícias de que esta é uma lesão grave e o retorno é esperado em breve. A franquia de Cleveland ainda sonha com um título de divisão e o retorno de uma de suas principais figuras de ataque seria essencial para o objetivo ser mais viável.

Foto Destaque: Divulgação/Cleveland Browns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top