NFL: Com show de Jordan Addison, Vikings vencem 49ers

Matheus Costa | 24/10/2023 - 10:16

O Minnesota Vikings precisava de um alvo mais confiável para que Kirk Cousins fosse mais agressivo. Jordan Addison, então, assumiu a responsabilidade e resolveu a parada. No Monday Night Football desta segunda-feira (23), os donos da casa conseguiram conquistar sua primeira vitória em casa na temporada ao vencer o San Francisco 49ers por 22 a 17.

O wide receiver Jordan Addison foi essencial na vitória dos donos da casa, anotando dois touchdowns no primeiro tempo em grandes jogadas do quarterback Kirk Cousins. O recebedor anotou sete recepções em 123 jardas, enquanto Cousins acertou 35 passes em 45 tentativas, com 378 jardas aéreas e uma interceptação.

– Eu achei que eu seria interceptado. Eu não sei como o Jordan conseguiu fazer aquilo. Uma jogada aqui, outra ali. Nós tivemos derrotas bem difíceis. No último ano, nós encontramos uma maneira de conseguir dar um jeito. Nós conseguimos hoje também -, afirmou Kirk Cousins.

Noite difícil do ataque dos 49ers

O ataque do San Francisco 49ers não funcionou como nas últimas rodadas e acabou falhando, especialmente no último quarto. Brock Purdy, quarterback dos visitantes, foi interceptado duas vezes no último tempo pelo cornerback Camryn Bynum. Mesmo assim, ele ainda anotou 21 passes em 30 tentativas com 272 jardas.

– Nós viemos com a mentalidade certa. Só precisamos executar melhor as jogadas -, opinou Purdy ao fim da partida.

Quem se destacou do lado vermelho foi o running back Christian McCaffrey, que deu trabalho para a defesa dos Vikings com dois touchdowns em 45 jardas corridas e 51 jardas em passes.

VEJA TAMBÉM:

+ NFL suspende defensor dos Broncos por 4 jogos

++ NFL: Estrela dos Saints, Chris Olave é preso nos Estados Unidos

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.