NFL: Tucker revela os bastidores de confusão com Mahomes e Kelce

Otávio Silva | 29/01/2024 - 22:36

No último domingo (28), Baltimore Ravens e Kansas City Chiefs se enfrentaram pelas finais de Conferência da NFL. O confronto marcava o reencontro entre Lamar Jackson e Patrick Mahomes, duas das maiores estrelas da competição e que vem apresentando até o momento números impressionantes. No final, os Chiefs venceram de maneira apertada por 17 x 10, com grande atuação de Patrick Mahomes, que deu um passe para um touchdown e que caminha para mais um título da competição.

Outro grande destaque dos Chiefs é Travis Kelce, atual namorado da cantora Taylor Swift e que também vem apresentando bons números na NFL. No duelo contra os Ravens, o jogador teve um touchdown e mostrou o porque é um dos principais destaques da NFL e também uma peça fundamental do Kansas City Chiefs, que estão cada vez mais próximos de conquistar um campeonato de maneira seguida. Porém, um lance envolvendo um destaque do Baltimore Ravens que chamou bastante a atenção dos presentes.

Confusão marca aquecimento de jogo entre Chiefs e Ravens pela NFL

Durante o aquecimento antes do duelo decisivo pela NFL, as câmeras mostraram um inicio de confusão entre Patrick Mahomes, Travis Kelce e Justin Tucker. Mahomes e Kelce colocaram o equipamento de Tucker de lado, o que causou bastante estranheza em que estava acompanhando o duelo. Durante uma entrevista para uma tv dos Estados Unidos, Tucker comentou sobre o assunto e relevou o acontecido, dando a entender que não gostaria de entrar em mais detalhes.

–  Acho meio bobo termos que abordar isso ou falar sobre algo que aconteceu antes do jogo que eu realmente não vejo como grande coisa.

Acho que se você apenas ver toda a interação e depois nos ver no sorteio, estamos todos nos divertindo e então continuamos com o jogo de futebol. Para aqueles que não sabem como funciona, o chutador de cada time vai para a área de aquecimento designada do outro time no campo. E para mim, geralmente é cerca de 90 minutos antes do início do jogo. coisa por 12 anos. Nunca tive problemas com ninguém. É assim que sempre fizemos e como os chutadores da liga sempre fizeram – afirmou Tucker.

Um pouco além da entrevista, Tucker comentou sobre a relação que teve no momento com Patrick Mahomes e Travis Kelce, afirmando que no inicio iria retirar seu equipamento e que achou que o chute foi apenas uma brincadeira de Kelce, mas percebeu que os jogadores estavam levando um pouco mais sério e afirmou que quer deixar de lado este fato que aconteceu na NFL.

– Eu vi Patrick lá tentando se aquecer e recuperar um pouco”, disse Tucker aos repórteres na segunda-feira. “Então, enquanto eu estava no chão me alongando, ele me perguntou se eu poderia mover meu capacete. Então, felizmente, levantei-me e tirei meu capacete do caminho. Travis se aproxima e simplesmente chuta minhas coisas e joga meu capacete e eu pensei que era tudo apenas uma brincadeira, sabe? Tudo muito divertido.

Mas eles pareciam estar levando um pouco mais a sério. Estou totalmente disposto a deixe tudo para lá. Eu só queria explicar isso. Isso é exatamente o que tenho feito há 12 anos, e não é como se eu estivesse lá fora tentando ser problemático. Só estou tentando me preparar para o jogo de futebol. como eles são. E isso é tudo que eu realmente tenho a dizer sobre isso. Só para ficar claro – comentou Tucker.

Por fim, Tucker continuou com a mesma postura e se defendeu, afirmando que estava fazendo algo que sempre faz e não poupou elogios aos adversários, afirmando que eles são os melhores jogadores de suas posições e de que ele estava apenas se preparada para jogar futebol e que o ambiente, ainda mais de uma partida decisiva pela NFL, é intenso.

Nunca tive problemas com ninguém. Estamos todos no final do dia, somos todos profissionais apenas tentando nos preparar para o jogo de futebol. Esses são dois dos melhores jogadores que já jogaram em suas respectivas posições. para me preparar para o jogo de futebol. Obviamente, é um ambiente intenso. É realmente importante para mim, cara. Estou apenas tentando me preparar para o jogo de futebol – finalizou o jogador dos Ravens.

 

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.