NFL: técnico dos Rams se emociona ao reencontrar criança que salvou do afogamento

Paola Zanon | 09/06/2023 - 15:30

Raheem Morris, técnico de defesa do Los Angeles Rams na NFL, se emocionou ao reencontrar a criança de 3 anos que ele ajudou a salvar de um afogamento no final de maio.

Duas semanas atrás, o treinador e seu amigo, o médico Andrew Oleksyn, encontraram Wyatt Stanley no fundo da piscina de um hotel em Las Vegas, com a pele já quase azul devido ao afogamento.

Ao lado da mãe, Kelseigh Stanley, o garotinho de 3 anos reencontrou Morris e deu um abraço em cada um como forma de agradecimento. 

— É realmente um milagre—, comemorou Kelseigh, emocionada. O vídeo foi transmitido pelo Good Morning America, jornal da ABC.

O doutor Oleksyn também já reencontrou Wyatt quando foi visitá-lo no hospital durante sua recuperação e descreveu o momento como “muito emocionante”.

Treinamento da NFL ajudou

O técnico da NFL contou que só pôde ajudar a criança depois de ouvir o pai gritando por tê-lo encontrado inconsciente no fundo da piscina. Graças a um treinamento que havia feito recentemente com os Rams, Raheem foi capaz de agir com rapidez para salvar a vida de Wyatt.

Enquanto o médico realizava uma técnica de ressuscitação ao pressionar as mãos sobre o tórax do menino, o técnico foi buscar um desfibrilador externo com a ajuda do salva-vidas.

Deus colocou todos eles diretamente onde precisavam estar—, declarou a mãe da criança.

Escrito por Paola Zanon
Paola Zanon é jornalista formada pela Cásper Líbero, repórter e redatora com passagens pelo Notícias da TV, R7 e UOL Esporte. A carreira no jornalismo esportivo começou com a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de 2019 pelo R7 até chegar ao Quinto Quarto em fevereiro de 2023. São-paulina de coração e apaixonada por basquete, futebol e viagens.