Raheem Morris, técnico de defesa do Los Angeles Rams na NFL, se emocionou ao reencontrar a criança de 3 anos que ele ajudou a salvar de um afogamento no final de maio.
Duas semanas atrás, o treinador e seu amigo, o médico Andrew Oleksyn, encontraram Wyatt Stanley no fundo da piscina de um hotel em Las Vegas, com a pele já quase azul devido ao afogamento.
Ao lado da mãe, Kelseigh Stanley, o garotinho de 3 anos reencontrou Morris e deu um abraço em cada um como forma de agradecimento.
— É realmente um milagre—, comemorou Kelseigh, emocionada. O vídeo foi transmitido pelo Good Morning America, jornal da ABC.
EXCLUSIVE: @RamsNFL coach and doctor reunite with family after saving little boy from drowning: "Truly a miracle." @mattgutmanabc reports. pic.twitter.com/99E64N2QaT
— Good Morning America (@GMA) June 9, 2023
O doutor Oleksyn também já reencontrou Wyatt quando foi visitá-lo no hospital durante sua recuperação e descreveu o momento como “muito emocionante”.
Treinamento da NFL ajudou
O técnico da NFL contou que só pôde ajudar a criança depois de ouvir o pai gritando por tê-lo encontrado inconsciente no fundo da piscina. Graças a um treinamento que havia feito recentemente com os Rams, Raheem foi capaz de agir com rapidez para salvar a vida de Wyatt.
Enquanto o médico realizava uma técnica de ressuscitação ao pressionar as mãos sobre o tórax do menino, o técnico foi buscar um desfibrilador externo com a ajuda do salva-vidas.
— Deus colocou todos eles diretamente onde precisavam estar—, declarou a mãe da criança.