NFL: Seahawks detonam Giants em noite desastrosa de Daniel Jones

Matheus Costa | 03/10/2023 - 00:30

O pesadelo do torcedor dos Giants parece não ter fim.

No terceiro primetime da temporada em quatro jogos, o New York Giants voltou a ser dominado ao ser superado pelo Seattle Seahawks por 24 a 3, nesta segunda-feira, em jogo realizado no MetLife Stadium em Nova Iorque.

VEJA TAMBÉM:

+ LeBron manda recado para quarterback dos Jets após derrota para os Chiefs: ‘cabeça erguida’

++ Após polêmica com NBA, Noah Lyles compra briga com NFL: ‘Campeões nacionais’

A partida foi marcada por mais uma atuação desastrosa do quarterback Daniel Jones, que foi interceptado duas vezes, não conseguiu construir boas campanhas convertidas em touchdowns para a equipe e, de quebra, sofreu 11 sacks durante mais uma decepcionante performance da equipe.

Do lado de Seattle, o quarterback Geno Smith teve uma atuação discreta, mas boa o suficiente para anotar um touchdown por passe. A defesa fez sua parte com os já citados duas interceptações e 11 sacks, além de um pick-six de 97 jardas do cornerback calouro Devon Withespoon.

Ataque forte do Seattle Seahawks

A equipe dos Seahawks não teve grandes problemas contra a defesa dos Giants e garantiu uma noite tranquila aos visitantes.

O running back Kenneth Walker III e o wide receiver D.K. Metcalf garantiram, cada, um touchdown para colocar a franquia à frente no placar.

Defesa dos Seahawks faz noite de Daniel Jones ser um pesadelo

A defesa do Seattle Seahawks fez a noite de Daniel Jones ser um verdadeiro pesadelo.

Ao todo, a defesa de Seattle concluiu 11 sacks no quarterback adversário durante a partida, além de 14 tackles contra Daniel Jones. Ao todo, foram 89 tackles, incluindo 9 somente de Bobby Wagner, além das duas interceptações – uma delas virou pick-six.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.